• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Noob Questions

Vamos a elas:
  1. Após usar um ponto de perícia, como por exemplo, em Esquiva no caso do Ladino, precisarei investir novos pontos nessa perícia ou não ? (notei q o percentual dela aumenta conforme "uso").
  2. Se a resposta acima for não, existem casos onde estes pontos de prática serão utilizados mais de uma vez ?
  3. Notei que o Domick foi capaz de me ensinar Furtividade e Esquiva, mas não Esconder ou Apunhalar, sendo que ambas estão tb listadas como perícias. Como identificar o que um Mestre pode ensinar ?
  4. Como identificar qual tipo de arma estou usando ? Ex: Adaga é "Lamina Curta" ? Havaiana de Pau é uma "Arma Exótica" :P ?
  5. Imagino que o Mestre que me ensinará "Lamina Curta" é o Mestre de Armas porém não localizei ele na lista de mestres do site do MUD. Qual é o mais perto de mim, sendo minha cidade natal Archet ?
Obrigado :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo