• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias

tive que comprar 42 gold kkkkkkkkkkkkkkkkk tava com 135 cps mas estou no meu namorado, ai fui bem linda e bela ver a Emma e tava lá: 14h left AFFFFF fui obrigada a comprar gold :/
masss, agora to naquela, ELA OU A MAGIK?
A Magik parece que tá muito boa tb!
 
hahahaha valeu
comprei a emma mesmo e agora to farmando os cps pra comprar o uniforme do cyclops, o da emma ja comprei
 
Comprei os uniformes quase tudo *.* colossus, emma e yclop será que fiz um bom negócio? Como já tinha a coroa branca da fênix, não achei válido pegar o p5
 
Não deu pra postar a imagem, mas alguém sabe alguma coisa do novo item de pesquisa que está bloqueado: "TRIAL DISSIPATOR"?

Será um novo item da SO 11??
 
Trial Dissipator liberado para fazer em 5 task´s:

1. Derrote 1 Servo Guard
2. Faça 1 missão no convés
3. Atualize o Trial Dissipator
4. Derrote 5 Servo´s Guard
5. Complete 3 Deploys

Fiz na missão 3.1. Fácim, fácim.... :mrgreen:
 
Trial Dissipator liberado para fazer em 5 task´s:

1. Derrote 1 Servo Guard
2. Faça 1 missão no convés
3. Atualize o Trial Dissipator
4. Derrote 5 Servo´s Guard
5. Complete 3 Deploys

Fiz na missão 3.1. Fácim, fácim.... :mrgreen:

Valeu. \o/
Terminei aqui tb.
 
Gente, será que demora muito pra sair o heroi de 90cps? to começando a ficar inquieta com os meus cps auhauhauah se demorar vou acabar gastando comprando os herois baratos que ainda não tenho
 
Eu acho que compensa comprar os heróis de menos de 90CPs.
Tô com 150, mas esperando pra ver o que virá na próxima Spec Ops.
 
fantomex e o próximo herói a ser lançado é certeza. Meu palpite está entre homem-aranha, hulk, tocha ou fanático, pq esses ainda n participaram de spec
Eu acho que compensa comprar os heróis de menos de 90CPs.
Tô com 150, mas esperando pra ver o que virá na próxima Spec Ops.
 
Eu acho que compensa comprar os heróis de menos de 90CPs.
Tô com 150, mas esperando pra ver o que virá na próxima Spec Ops.

Pois é, para mim ainda falta o Quiksilver, Mulher-Aranha, Luke Cage, Demolidor e Coisa dos baratinhos... Queria pegar o QS e a Mulher Aranha pois tenho poucos scrappers (nota-se pelo fato de 4 dos 5 supracitados serem scrapper)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo