• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias

Eu acho que os heróis atualmente são bons para bônus de PVP.
Caso você tenha sobrando e sabe que conseguirá os necessários pra próxima Spec (falo sempre dela, porque é osso comprar heróis enquanto pode-se fazer uma força para ganhá-los) deve comprar sim. De todos acho o QS o melhor.
 
Pois é, para mim ainda falta o Quiksilver, Mulher-Aranha, Luke Cage, Demolidor e Coisa dos baratinhos... Queria pegar o QS e a Mulher Aranha pois tenho poucos scrappers (nota-se pelo fato de 4 dos 5 supracitados serem scrapper)

com toda a certeza vc deve comprar os herois de menos de 90 , pra dar uma uppada boa no pvp bonus tm
 
Pelo tamanho do trabuco, só pode ser cria dos anos 90.
Como o Cable já está no jogo, sobra o Bishop mesmo.
 
Confirmaram em um mini-painel na Comic Con que o personagem da próxima temporada de PvP (10ª temporada) já vai ser o Bishop e que essa próxima temporada também vai ter um personagem de caixinha que nem foi com o Juggernaut, mas não falaram quem vai ser.
 
SO12 - Ares. A SO vai ser baseada no arco de histórias Reinado Sombrio.

Personagem do próximo PvP - Bishop
Lockboxes do próximo PvP - Elektra

Recompensa de 5 estrelas em tudo no 1º capítulo da segunda temporada: uniforme branco do Punho de Ferro (esse eu já tinha falado)
Recompensa de 5 estrelas em tudo no 2º capítulo da segunda temporada: uniforme anos 90 do Ciclope.

Garota Esquilo, Cavaleiro da Lua e Doutor Voodoo serão lançados em breve para comprar com CPs.

No PvP você vai poder configurar separadamente o seu time para o ataque e defesa.
 
Havok sofreu mudanças legais no ultimo patch.
O que eu lembro de imediato é que ele ganhou uma passiva que faz ele ter a chance de ganhar um turno extra toda vez que um aliado ataca. A sua terceira habilidade agora causa exaustão nos inimigos, além dos pontos de pressão. A segunda habilidade explora esses pontos de pressão, mas agora deixa o Havok atordoado ao usar.
 
Garota Esquilo, Cavaleiro da Lua, Doutor Voodoo e Elektra:

tumblr_mqcg93A4Pj1qjglgpo5_1280.jpg


Os Dark Avengers, inimigos da próxima SO:
Da esquerda para a direita em cima: Mercenário (com uniforme do Gavião), Dell Rusk (Caveira Vermelha disfarçado e infiltrado no governo americano), e Daken (filho do Wolverine, com o uniforme do pai).
Da esquerda para a direita embaixo: Venom (o MacGargan, ex-Escorpião, mesmo Venom dessa SO), Ragnarok (clone do Thor), Yelena Belova (a segunda Viúva Negra treinada pela Rússia depois que a Natasha caiu fora) e o Ares.

tumblr_mqcg93A4Pj1qjglgpo4_1280.jpg
 
Garota Esquilo, Cavaleiro da Lua, Doutor Voodoo e Elektra:

tumblr_mqcg93A4Pj1qjglgpo5_1280.jpg


Os Dark Avengers, inimigos da próxima SO:
Da esquerda para a direita em cima: Mercenário (com uniforme do Gavião), Dell Rusk (Caveira Vermelha disfarçado e infiltrado no governo americano), e Daken (filho do Wolverine, com o uniforme do pai).
Da esquerda para a direita embaixo: Venom (o MacGargan, ex-Escorpião, mesmo Venom dessa SO), Ragnarok (clone do Thor), Yelena Belova (a segunda Viúva Negra treinada pela Rússia depois que a Natasha caiu fora) e o Ares.

tumblr_mqcg93A4Pj1qjglgpo4_1280.jpg

ae sim, qual deles sera liberado pro cp?
 
Garota Esquilo, Cavaleiro da Lua e o Doctor Voodoo serão todos lançados por CP, parece que todos vão custar 90.
Elektra vai ser lançada nas caixinhas da próxima temporada de PvP.
 
Não vejo a hora de lançarem isso, vai ser foda demais. Nem parece jogo de Facebook :p

Sobre os ícones que eles não quiseram falar:
- Aquele olhinho vermelho, Incursions, você luta contra versões dos personagens de universos paralelos da Marvel.
- O laranjinha, Heroic Battles, você luta só usando os heróis, o seu agente não participa. Ou seja, sem itens. E tem umas lutas temáticas, tipo dupla do Deadpool com o Cable, Vampira com Gambit e assim por diante.
 
Apareceu uma task bem interessante nesse patch notes... 10 ouros no final e alguns cps ^^
 

Olhem aos 20 segundos de vídeo, a imagem da direita na fileira de baixo. A Playdom usa Leethax!
Que cagada épica.
 
Última edição por um moderador:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri
mas será que eles nao sairam catando imagens no youtube de playeres pra fazer o video e esqueceram de tirar o leethax?
 
Anjo disponível para venda por 135 CP´s pra quem não tem.
Uniformes do Anjo liberados. 90 CP´s cada.
Classes: Scrapper e Blaster.

PVP 10 a caminho. Estão bloqueados o Bishop (PVP) e a Elektra (Caixinhas)
Poderá ter 1 time para defesa e 1 para ataque, com heróis e armas diferentes.
 
Última edição:
Eu ia reclamar do preço dos uniformes de Arcanjo, mas é praticamente um outro personagem.

Bishop e Elektra parecem bons personagens, principalmente a Elektra com stealth infinito.
E essa opção de equipamento pras missões, equipamento pra ataque e defesa do PvP é só o amor. Não que vá mudar muito pra mim, só vou jogar as 5 diárias, mas pra quem gosta, é um prato cheio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo