• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova edição de "Lord of Elves and Eldils" em pré-venda

Tilion

Administrador
tolkien.jpg
Lord of the Elves and Eldils: Fantasy and Philosophy in C. S. Lewis and J. R. R. Tolkien ("Senhor de Elfos e Eldils: Fantasia e Filosofia em C. S. Lewis e J. R. R. Tolkien"), de Richard L. Purtill, é um olhar fascinante sobre a fantasia e filosofia de C. S. Lewis e J. R. R Tolkien. Os dois homens foram amigos e professores em Oxford, renomados pensadores cristão que juntos "acharam necessário criar para os propósitos de suas ficções outros mundos: não utopias ou distopias, mas mundos diferentes".

Leia mais...
 
Mais um livro!
Nota-se claramente quanto Tolkien é estudado lá fora, pela quantidade de livros lançados todos os anos. Aqui, na época dos filmes, grande parte dos livros sobre o autor que foram lançados, eram "resumões de SdA e da vida dele". Nem a "biografia oficial" a Martins Fontes teve a vontade de relançar... mas os tempos estão mudando... ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo