• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Guerras Secretas

Guilbor

Old Man
New York Comic Con 2014 | Marvel anuncia novo Secret Wars
Primeira imagem da saga foi feita por Alex Ross


A Marvel começou as celebrações de seu aniversário de 75 anos na New York Comic Con com oanúncio de um grandioso evento em suas HQs: Secret Wars (Guerras Secretas). O lançamentoestá previsto para o primeiro semestre de 2015.

Veja a primeira imagem abaixo, feita por Alex Ross, que mistura diversas encarnações de vários super-heróis e não contém integrantes do X-Men ou do Quarteto Fantástico:

Secret-Wars-Marvel-2015.jpg

Em uma entrevista ao USA Today, o editor executivo Tom Brevoort disse que "ninguém [da imagem] é aleatório e nada disso é novo", acrescentando que "por maior que você pense que isso [Secret Wars] é, posso te dizer com alguma certeza: é maior do que isso". Segundo a editora, o projeto vai além do escopo tradicional de quadrinhos, pois se mistura com outros produtos da empresa, tanto físicos quanto digitais. A Marvel, porém, não especificou quais serão esses produtos.

A história As Guerras Secretas original, publicada há 30 anos, é lembrada pela primeira aparição do simbionte que daria origem ao Venom e pela nova formação do Quarteto Fantástico, que adicionou a She-Hulk.
 
" não contém integrantes do X-Men ou do Quarteto Fantástico" para poder ir aos cinemas?
 
Mas se o que dizem na net é verdade, Sony e Disney estão se paquerando.
 
A realidade é que ja há a confirmação de que o quarteto será encerrado e a Marvel publicou um teaser com as palavras no more mutant em alusão ao que aconteceu recentemente por causa da feiticeira escarlate ja dando possíveis indícios de que pode acabar com os mutantes.
No caso do Aranha, ele é o líder de vendas e principal ícone da Marvel e por mais que os direitos de cinema sejam da Sony seria um tiro da Marvel sumir com ele.
 
Quarteto não duvido, mas X-Men também? :think: Um mundo sem o Carcaju?
 
Sim e isso já existe. Ele morreu nos quadrinhos, a ultima edição do arco sai esse mês la fora.
Logo não vai ser difícil.... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo