• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades na Seção RPG da Valinor!

Deriel

Administrador
Saudações, caros RPGistas

A partir de hoje (29/abr/2008) o Fórum Valinor inicia uma experiência no fórum RPG: estamos ampliando as operações. Agora, mais do que um subfórum para passar o tempo, sem muita profundidade, RPG passa a ser um fórum de destaque, com vários sub-fóruns próprios, de forma a proporcionar uma casa adequada a todos os RPGistas.

Achamos que será uma boa experiência, e de sucesso. Sabemos que além de Tolkien gostamos de outras coisas (até mesmo por isso o nome da Categoria "Fãs de Tolkien Também Têm Outros Interesses!") e resolvemos dar ao RPG a chance que merece.

Os fóruns da renovada área de RPG são:

RPG: o fórum base, onde serão discutidos todos os assuntos pertinente a RPG de forma geral

Notícias de RPG: notícias fresquinhas, retiradas diretamente do RSS da Wizards (mais por vir - aceitamos sugestões de feeds RSS)

Play by Forum: o espaço que já existia, agora ampliado, para disputar suas partidas de RPG no próprio fórum

D&D 4ª Edição: espaço exclusivo para discussão da quarta edição do D&D. Como é de longe o assunto mais em voga no momento, ganha um fórum próprio

D&D 3.5ª, 3ª, 2ª e 1ª Edições: onde todas as demais edições do D&D serão discutidas

Card Games: espaço para discussão das tão viciantes cartinhas. Magic, Spellfire, Munchkin e todos os outros

Outros Sistemas: GURPS, World of Darkness e todos os demais sistemas têm seu lugar aqui. Havendo necessidade e movimento, outros fóruns podem ser criados (como para GURPS ou WoD, por exemplo)

d20 System: sistemas que usam o d20 System mais não são D&D

Quero Jogar!: divulgue seu grupo, consiga jogares, consiga um grupo
 
Última edição:
Não sei muito bem se você achou bom ou ruim =]

De qualquer forma, espero que a experiência dê certo e que possamos expandi-la para outras áreas da Valinor (The One Valinor??)
 
Não sei muito bem se você achou bom ou ruim =]

De qualquer forma, espero que a experiência dê certo e que possamos expandi-la para outras áreas da Valinor (The One Valinor??)

Achei legal.

Fiquei um tempo sem acessar o fórum e ao entrar me deparo com isso. Considerando que é praticamente a única parte do fórum que eu acesso (até começar o bolão do brasileiro, pelo menos), faz uma grande diferença.

Quanto a expandir, acho legal, mas só pra algumas áreas. Eu lembro da época em que tinha sub-fórum até de religião aqui e tava meio descaracterizado. Foi legal que depois o foco voltou à ser Tolkien, com o resto com menos destaque. Por isso qualquer expansão tem que ser feita com cuidado.
 
Poxa, tomei um susto com essa mudança, pensei que tinham tirado a àrea de RPG do fórum "Mas como, o lugar tava tão bem, pq tiraram?" foi a 1ª coisa que veio à minha cabeça, mas na verdade a coisa mudou pra melhor, tá muito mais organizada, trabalho :joinha: Tem até uma àrea só pra CardGames:joy:

Ficou muito bom mesmo.
 
Eu também me surpreendi ao não achar a área de RPG dentro da área dos jogos, mas minha primeira reação foi procurar onde estava... Muito boa mudança!
 
Sei lá, talvez RedeRPG. E o RSS da Wizards ficou meio confuso, tem notícias demais.
 
Bem, eu gostei e percebi logo, saboia que não tirariam afinal tava bombando e ainda tá.
 
Sei lá, talvez RedeRPG. E o RSS da Wizards ficou meio confuso, tem notícias demais.

Notícias demais não é o problema, a meu ver, o problema é que ficou meio misturado. Mas depois da primeira leva de notícias (mais de 70!) eu coloquei um prefixo em cada notícia, dizendo de onde ela vem e do que ela trata. Ficará mais fácil identificar, com certeza.
 
Acrescentei as notícias da 4E do EnWorld (se quiserem os demais feeds, avisem) e a Order of the Stick
 
Gostei!
sabem, é muito legal alguém se preocupar em deixar um assunto como RPG com maior importância dentro de um fórum em que nao é o tema inicial.
eu gosto muito dessa parte "Fãs de Tolkien Também Têm Outros Interesses!".
sei que o site é conservador, porém ficar apenas em um assunto costuma ficar massante, posso estar errada, ainda mais sobre Tolkien.
mas é a minha opnião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo