• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo pôster e novas imagens de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Nesta semana foi liberado pela Warner Bros. o mais novo pôster de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos. Além disso, a revista americana Entertainment Weekly mostrou um esquema do plano da batalha que acontecerá no sopé da Montanha Solitária, portanto, SPOILER!

Também vazaram algumas imagens de um novo guia do filme e imagens de bastidores. Confira abaixo, clicando nas imagens para ampliá-las.

OHobbit3-poster-691x1024.jpg

Cenas de bastidores, algumas contêm SPOILERS! Mais imagens AQUI.


Imagens de um guia do “O Hobbit 3″ – Mais AQUI (agradecemos a dica de Belle Vox).


SPOILER! O esquema de batalha feito por Peter Jackson e uma arte conceitual da Batalha dos Cinco Exércitos – Entertainment Weekly.





Continuar lendo...
 
Gandalf, o que você está fazendo com esse cajado velho no poster? Esqueceu o que aconteceu no filme anterior?
 
Adorei a imagem do Thorin com toda a indumentária de rei! Torci tanto o nariz pelo fato de ele não ter a aparência de um anão "comum barbudo" e nem ser o mais velho de todos, mas agora estou totalmente convencida pelo Richard Armitage e a equipe de produção/figurino. Acho que no fim deu certo!
 
Parece que a Batalha dos Cinco Exércitos será maior que a de Pelennor. Pelo menos pelas imagens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo