• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O cavaleiro de Westeros e outras histórias (George R. R. Martin)

A assessoria de imprensa da LeYa confirmou, para surpresa geral, que o livro virá com os três contos já publicados. Total de 416 páginas. Esperava-se que fossem publicar um a um. Já tem em pré-venda em poucas lojas e está caro o frete. Melhor esperar os Submarinos da vida e suas promoções.
 
A versão digital para Kindle de O Cavaleiro dos Sete Reinos já está disponível na Amazon BR. Versão impressa só em meados de fevereiro.
 
Terminei de ler "O Cavaleiro dos Sete Reinos".

Dos 3 contos o que achei mais bem trabalhado foi o primeiro deles. Os outros dois também são interessantes mas o terceiro é mais importante que o segundo conto indicando um teor de importância entre eles. O primeiro conto é o mais violento até por causa do altíssimo nível dos combatentes (cavaleiros da guarda real e tal).

Há as recapitulações nos contos 2 e 3, bem rápidas que nos lembram que são contos apesar de girarem ao redor dos mesmos personagens.

Em termos de entretenimento este livro é mais consistente que o livro 4 de GoT além de que achei mais ágil. Não que o livro quatro seja ruim, mas é o mais fraco dos 5 de GoT.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo