• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor time de todos os tempos

que inciclopedia vc, não. :wink: obrigado pela escalação da seleção de 58. mas uma coisa que não intendo é o real de hoje, mó timão que não consegue se entrozar e tá sempre perdendo uns jogos.
 
Bueno...

Até o Santos de Pelé não ganhava todas. Em 1959, perdeu a Taça Brasil pro Bahia. E em 1966, perdeu para o Cruzeiro. Tá certo, o Cruzeiro tinha um timaço, com Raul, Procópio, Piazza e uma linha de frente mágica, com Evaldo, Natal, tostão, Dirceu Lopes e Hilton Oliveira.

O problema deste time do Real Madrid é a defesa, que é fraca demais. Além disso, por mais que digam que o Beckhan marca, eu não me convenço. Podia ajudar na marcação na época do Manchester, mas o time inglês tinha mais dois jogadores de contenção no meio-campo. E uma defesa sólida. Basta lembrar que o primeiro gol do Brasil contra a Inglaterra, na Copa de 2002, começou numa disputa de bola entre o Kléberson e o Beckhan, que pipocou.

Outro ponto no Real Madrid, e no futebol espanhol em geral, que eu não consigo conceber, é a marcação num sistema de linha, com quatro jogadores. Se um time tiver um bom lançador e um atacante rápido, que saiba finalizar, um abraço. Foi assim que o Sevilha meteu quatro...

Pra finalizar, sobre o Real Madrid. Não considero nem Beckhan, nem Figo, muito menos Raúl, craques. O craque do Manchester de 99, que ganhou o Mundial do Palmeiras, era o Giggs. Além do Keane. O Figo era banco do De la Peña no Barcelona de 96/97 e do Giovanni em 99. E o Raúl, apesar dos gols, nunca fez nada com a camisa da Fúria. Entre ele e o Morientes, que foi mandado embora, sou muito mais este último.

Cogita-se que o Real vá contratar o Rio Ferdinand, inglês, agora no meio da temporada. Duvido muito, o time não está tão bem das pernas financeiramente como se pensa. Mas, se vier, aí sim o time ficará forte. Do contrário, vai acabar perdendo para Milan, Juventus ou Arsenal na Copa dos Campeões.
 
Morientes me agradava mto por ser um goleador nato.....
mas nunca vi nele um real bom jogador.....
Raul eu já axo mais jogador q o Morientes.....tem mais técnica......apesar d ainda naum ter feito nada d marcante pela Espanha, já é o maior artilheiro dela (se naum me engano).....


e o Real Madrid quitou a grande maioria das dividas q tinha.....
o q restou agora é pinto perto do q o presidente lá pegou.....
e além do mais.....agora o Real Madrid tem total confiança no mercado......dificilmente alguem duvidaria dela nesse sentido financeiro......afinal, a campanha d marketing dela parece q é bem eficiente.......
contrair mais dividas naum seria dificuldade pra ela......ñ vai ser ameaçada d falencia ou d qlq sanção como clube......
Mas d qlq maneira.....foi esse Ferdinand q o Manchester gastou fortunas, neh naum? Realmente esse é compricado.....deve ter otros mais baratos.....
 
Ferdinand? não me parece nem um pouco bom....
Ouvi dizer que eles queriam o Maldini...
sou mt mais o Alex do Santos
 
Maldini não sairia do Milan agora, que está no final da sua carreira. Já disse que quer ter o orgulho em dizer que só vestiu duas camisas em sua vida: a do Milan e a da Azzurra...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo