• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno de uma Longa Viagem

Ah, por isso achei estranho o sumiço de alguns posts e a cara do Iori estar de volta... pensei que tinha trocado de endereço ou sumido de vez :dente:

Sumo por alguns dias e coisas estranhas acontecem no Fórum :lol:
 
Conseguiremos reconstruir .
Fizemos uma vez, faremos de noovo.
Ia me formar, agora preciso de um saitor,
askposakpask
Que estranho.
Mas so pode ter sido a maldiçao do julgamento de Gollum, eita isso que noa sai hein ? ><
¬¬
ksopaskpask
Mas tudo dara certo.
o//
Avante Valinor *-*


Frase do momento : "La e de volta outra vez. "
 
Última edição:
Isso são coisas fúteis, só fico triste pelas belas discussões perdidas, momentos engraçados (Amigo Secreto, Bolão Pé na Cova, Destaques Valinor) e tudo o mais.

Fato... Uma pena mesmo...

O Bolão Pé na Cova, não acredito!!!! Vcs precisam fazer de novo, eu quero ganhar o sorvete seco!!! :mrgreen:
 
Como senti saudades daqui!!!!!A valinor ja é minha segunda casa,minha segunda família,minha saitore é minha***(não é minha segunda mãe):lol:,se iguala em termos de irmã,amiga,sei lá,ainda não arranjei critério pra julgamento.
O pior foi tentar e tentar e não conseguir entrar,fiquei bem nervosa(pra não dizer desesperada).E eu vi que tive muita sorte,porque justamente os arquivos dois dias depois do meu cadastro é que sumiram,então,fui salva por dois dias.:joy:


E ainda não consegui pôr avatar e assinatura.
 
Última edição:
Cade a Arabael?

Eu falei que gatos não prestavam
Ta aí a prova do estrago que esses cretinos podem fazer

Ja que voltamos no tempo poderiamos enviar e-mails pra todo lado(principalmente pra CBF) pra voltarem os campeonatos no tempo também(e o Vascão surrar o Botafogo)
 
Wild_Rikky disse:
Ja que voltamos no tempo poderiamos enviar e-mails pra todo lado(principalmente pra CBF) pra voltarem os campeonatos no tempo também(e o Vascão surrar o Botafogo)
Nesse caso vocês voltariam para a Segunda Divisão ou Série B do Brasileiro. :rofl:
 
O sentimento agora é o de "UFA, que susto". Assustei-me de verdade quando não consegui conectar a Valinor. Depois que soube do ocorrido, meu medo foi grande de nunca mais ter a Valinor na rede. Esse fórum é especial para mim. E ajudarei no que for possível e preciso.

Apesar dos pesares, estamos de volta e continuaremos o caminho em frente! :D
 
Verdade, a Valinor faz parte da rotina diária de muita gente. Ao chegar de manhã no trampo, antes de abrir o sistema da empresa, eu abro a Valinor, respondo tópicos, chuto um nome no Adivinhe e depois começo a trabalhar! :lol:

Quinta e sexta foram dias ruins para mim! :lol: Que bom que nosso querido fórum voltou. E digo: Obrigado Equipe Valinor!
 
Nossa! Não estava conseguindo entrar, pensei que tivesse perdido minha conta...
Putz, que desanimo, quase mil posts perdidos, um nolyon que era formado agora quase que recem nascido (OK, há um certo exagero), nick perdido, assuntos perdidos e esquecidos... E o Circulo da Lei??

Bem, as coisas ficarão assim mesmo néh?! Então é bola pra frente... ^^
 
Relaxa pessoal, com trabalho e dedicação dos usuários, tudo vai voltar ao normal. E o Smeagol será absolvido.
 
4 meses de dados perdidos pq não foi contratado um serviço de backup diário que custa 20 dolares ? 8-O
 
Nossa, é realmente um buraco imenso. Mas o imporante é que o fórum está de volta e poderemos todos continuar escrevendo essa história!
 
Passei só pra deixar um abraço a todos e dizer que o pior que pode acontecer não é dar um problema e a Valinor perder posts, discussões, karmas, etc. O pior é acontecer isso e as pessoas desistirem de postar, deixarem as discussões morrerem, os projetos juntar poeira.

Vocês (usuários do fórum) não podem impedir que problemas com o servidor aconteçam, mas vocês (usuários do fórum) podem sim evitar que o que realmente de pior pode acontecer, aconteça.

Então, bola pra frente! O negócio agora é recuperar o que for possível e recomeçar o que não for!

E que venham mais 10, 20, 30 anos de Valinor!
 
Última edição:
Vou comemorar o hexa novamente.
até o décio apareceu?! 8-O
4 meses de dados perdidos pq não foi contratado um serviço de backup diário que custa 20 dolares ? 8-O
esse manja
coolface.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo