1. Visitante, concluímos no último sábado (05/out) a migração do Fórum Valinor. É um sistema novo, com muitas novidades e diferenças. Por favor, em caso de dúvidas ou problemas, utilize este fórum: Valinor - Migração (Dúvidas / Problemas / Etc)

O Senhor da bebedeira

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 7 Ago 2006.

1.  
    Pandatur

Pandatur Usuário

[​IMG]Talvez eu seja o único que nunca tinha visto esse comecial da cerveja Budweiser (Bud"water" para alguns), ou talvez haja gente que também não tenha visto ainda. Portanto, aí vai. =]

Leia mais...
  2.  
    Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

Muito legal, eu também nunca tinha visto. Tem umas cenas que eu nunca vi(aquela do Legolas bebendo, por exemplo), ou eu sou cega, ou são da V.E.
  3.  
    Pandatur

Pandatur Usuário

São da VE, onde Legolas e Gimli fazem uma disputa de quem bebe mais. Gimli, o palhaço dos filmes, perde, é claro, caindo primeiro. As cenas de Faramir e Boromir brindando em Osgilliath também são de uma das VEs, assim como Pippin e Merry em Fangorn, com a bebida-dos-ents. =]
  4.  
    Duque DécioZico95

Duque DécioZico95 Abduzido

Isso provavelmente não é um anuncio publicitario de verdade.
    Tá mais pra alguma montagem de fã ou então um "monstro".
    Monstro é um termo publicitario pra um rascunho de uma campanha.Algo que se faz meio toscamente apenas pra passar a idéia pro cliente antes deste investir os trunfos pra fazer um comercial.
  5.  
    Pandatur

Pandatur Usuário

Se nosso publicitário-mor falou, eu acato. :mrgreen:
    Aliás, andou sumido, ein Décio! Espero te ver mais por aqui agora. :cerva:
  6.  
    Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Deu até vontade de beber!!! :lol:
    Me empolguei com a coisa toda, tanto música quanto imagens! :cerva: :drunk:

---
    Panda, a notícia lá no site parece que tá desconfigurada. O final de cada linha tá escondido atrás daquela coluna da direita da página, onde tem o banner com livros. Talves seja só aqui, mas sei la.
  7.  
    Pandatur

Pandatur Usuário

Você bebeu. =P
    Aqui tá normal.
  8.  
    Snaga

Deve ser alguma coisa com meu PC então... :tsc:

Mas olha ae

Arquivos Anexados:

9.  
    Pandatur

Pandatur Usuário

Qual a resolução que você usa? 800x600? Sei lá, às vezes é isso. Qualquer coisa, fale com os admins no "Reclamações, Pedidos e Sugetsões" =]
  10.  
    Snaga

Uso 1024 x 768. Deus me livre de 800x600 ou inferior... hehe.
    Mas deixa quieto. É só essa notícia que tá assim, o resto tá tudo normal! :dente:
  11.  
    Fëaldar

Fëaldar Campeão do Clã do Lobo

Onde eu posso baixar esse video?
  12.  
    Pandatur

Pandatur Usuário

Tenta entrar em contato com o cara que o postou no youtube. Daí pode ser que ele te passe ou te informe uma fonte, sei lá. =]
  13.  
    Alassë

Alassë Pasteleira

Isso aconteceu comigo também outro dia! Só não lembro se foi em algum pc da faculdade ou se foi em casa.

Aliás, os links simplesmente não apareciam também, além de ter esse texto meio comido...
  14.  
    Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Interessante eles usarem as cenas sem adicionar quase nada. São raras as propagandas que fazem isso. =]
  15.  
    Alta-Urulóki

Alta-Urulóki Usuário

E' uma montagem de fans.

SE FOR DIRIGIR NAO BEBA
    SE FOR BEBER ME CHAMA

Compartilhar