• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O trabalho mais duro do mundo

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
O trabalho mais duro do mundo: bela campanha para o dia das mães
Por Charles Nisz | Vi na Internet – ter, 15 de abr de 2014


Parece um trabalho brutal, não é? A vaga de emprego foi visualizada por milhares de candidatos neste site e teve 24 concorrentes efetivos. Depois de passar pela absurda lista de exigências, eles reclamaram: "quem faria tanto trabalho de graça?". Surge a sacada genial e a choradeira dos participantes começa. Simplesmente porque essa é a descrição das tarefas de uma mãe.

  • Todos sabemos do que uma mãe faz - e é capaz de fazer - por um filho. Mas quando essas tarefas são descritas e enumeradas, nos damos conta de que centenas de milhões de mulheres mundo afora fazem esse trabalho todo dia sem receber um tostão em troca. Um dos candidatos exclama: Vou telefonar para minha mãe ainda hoje". A campanha é da empresa de cartões virtuais cardstore.com. Lindo, né?
-----------------------------------------------------------------------

Bem bacana essa propaganda para o Dia das Mães, hein?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo