• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Özil anuncia que doará dinheiro para cirurgias

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
SÃO PAULO, 17 JUL (ANSA) - O meia alemão, Mesut Özil, postou em sua conta de Facebook que doará 23 cirurgias para crianças brasileiras para retribuir a "hospitalidade" do Brasil durante a Copa do Mundo.

"Caros torcedores, antes da Copa do Mundo eu tornei possível cirurgias para onze crianças doentes. Uma vez que a vitória na Copa do Mundo não foi devida apenas a onze jogadores mas a todo o time, eu agora vou aumentar o número para 23 cirurgias. Este é o meu agradecimento pessoal pela hospitalidade do povo brasileiro", escreveu em português em sua página.

Os alemães ganharam a simpatia dos brasileiros pelas suas atitudes durante a competição. Antes mesmo de saírem do país, doaram várias bicicletas - que custam cerca de R$ 3 mil - para uma escola da Bahia. (ANSA)

fonte

---------------------------------------------------

:clap:

O que dizer? É mais um goooooool da Alemanha
 
É uma das coisas interessantes da vida, quando algo se vai, no futuro aquilo volta pra você (causa e efeito).

Lembro de uma vez que fui visitar um amigo e aceitei um convite do pai dele para nós 3 irmos até a igreja brincar no bingo beneficente e concorrer a alguns prêmios simples. O pai dele havia acabado de voltar da Índia com a esposa de uma missão do Rotary (os dois eram dentistas). Então cada um foi lá e comprou uma ou duas cartelas para ajudar. De modo que quando nós chegamos o pai dele tinha acabado de sentar e começar a marcar a cartela dele, daí Bingo! (O pai dele ganhou 5 frangos assados).

Cinco minutos depois foi minha vez "Bingo!" (Ganhei 2 frangos assados) seguido rapidamente pelo meu amigo Bingo! (Ganhou 01 frango assado). Como os frangos estavam rodeando nossa mesa obviamente eu fiquei para o jantar mas não levei nada comigo já que eu era o tipo de universitário que não tinha nem geladeira no quartinho. XD Nada me tira da cabeça que foi uma forma que o destino encontrou de compensar os pais do meu amigo pelo interesse deles nos outros...

Moral da história, uma hora isso vai voltar para esse cara.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo