• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    32
Finalmente né? Aquilo que a 4kids fez foi aberrante e tomara que agora eles mantenham mais na integra. :)
 
Capaz de estar mesmo.

Um coisa muito legal do Oda é que ele não esquece os personagens.
E olhe que ele abandonar alguns seria aceitável, já que o Luffy está sempre se deslocando para lugares novos.
O Buggy, aquela pirata do primeiro episódio, o fato do Brook ser amigo da baleia, tudo isso é prova que ele sempre tá usando os personagens que já apareceram de forma bem interessante e com sentido.
 
Eu li que o Oda tá doente e que One Piece vai dar uma pausa.
Mas vcs sabem se é a partir dessa semana mesmo? Pq onde leio já deveria saído o capítulo e até agora nada.
 
Eu li que o Oda tá doente e que One Piece vai dar uma pausa.
Mas vcs sabem se é a partir dessa semana mesmo? Pq onde leio já deveria saído o capítulo e até agora nada.
Isso mesmo. O Oda encontra-se doente e essa semana não teremos mangá.

A confusão é por conta do lançamento, pois semana passada eles avisaram que iria ter capítulo normalmente e como o Oda ficou ruim, acabou atrasando para a equipe de finalização, assim não deu tempo deles lançarem essa semana o capítulo. Na próxima semana, ou seja, no dia 20/03 teremos o capítulo saindo normalmente.
 
Capítulo Sensacional!!!!! :pula:

luffy+mestre+kame.png
 
Foi bem bom mesmo.
Ao menos um dos 3 mangás mais comentados daqui do fórum é consistente :mrgreen:

E até que eu lembrei do mestre Kami mesmo :lol:
 
704


Yu Yu Hakusho em One Piece!!! :lol: :joy:
Curti, o pau vai comer!!!

Mas to achando q essa fruta de fogo é falsa!
 
Capitulo muito bom!

Barba Negra no torneio!
 
Última edição:
Nova abertura de One Piece.


Achei muito fraca. Não gostei.
 
Última edição por um moderador:
Mangá voltou! 710

De importante o fato do Bellamy ter falado o nome do Luffy e quem escutou, sabe que ele está ali.



Aliás, DUENDES?! :lol:
 
Nossa! Essa Saga está demais! O Oda está preparando algo surpreendente para acontecer. Dá para notar bem isso! Cada vez mais animado com a Saga de Dessrosa.
 
Pera! Doflamingo é um Tenryuubito!!?? Sua influência é gigantesca então! Que virada espetacular nas coisas!

E ainda acho que o Law irá conseguir escapar usando o "room". Será complicado, ainda mais com um Almirante atrás dele.

Oda é simplesmente [F]Oda! :rofl:
 
714

O Luffy é mt carismático, mesmo tentando esconder a ID, mesmo assim todo mundo torce pra ele.
Coitado do touro e coitado do gigante, tomou um socão na cara!
 
ep 602

Não entendi uma coisa: pq uma maça comum se transformou em uma fruta do demônio? Ok, o bicho tinha morrido e se transformado em gás/veneno. Eu entendi que qualquer personalidade ali tinha morrido. Mas qual era o poder dele? Poder que quando morreu foi passado (leia-se renasceu) pra fruta. É isso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo