• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

eu acho q metalium está bem conhecido ultimamente. o disco deles entrou nos mais vendidos da roadie crew.
Pra mim a banda mais foda dos eua é o Virgin steele!
 
Dagorlad disse:
Viviane disse:
TIRANDO KAMELOT, Q NINGUEM CITA AKI, MAS PRA MIM NAUM EH NEM UM POCO DESCONHECIDA....

se vc estiver falando da banda americana de metal melodico eu conheco sim, com certeza eh muito boa mesmo. pra mim a melhor musica eh a Karma.

eh uma das unicas bandas que presta vindo dos EUA....

concordo plenamente com vc!
todas as dos EUA saum um lixo!......( sem preconceito )

bom... do kamelot eu adoro the fourth legacy, mas todas saum boas,
incluindo a sailorman´s hymn q eu sempre choro qdo ouço. heuh
 
concordo plenamente com vc!
todas as dos EUA saum um lixo!......( sem preconceito )

Quer dizer então que Iced Earth, Nevermore, Dream Theater, Symphony X, Megadeth, Satriani, Vai, etc é tudo um lixo ? Então compre uma caixa de cotonetes ! :wink:

Outra coisa o nome da banda é Angel Dust e não Angel Aust !

O Thoten não é desconhecido ! Eles fizeram uma mega tour na Europa e Japão e foram a banda principal de um festival italiano que inclusive teve a participação do Kiko Loureiro em uma das músicas !
 
concordo com o orome, mesmo q o new metal domine o eua ainda tem coisas boas lá como virgin steele( sou meio suspeito de falar:), manowar( apesar dos caras serem meio xatus), nevermore, rain feel within, iced earth( claro!), motorhead... claro q bandas boas de metal lá é escasso mas tb é demais falar q tudo q vem de lá é lixo. Fora uma das bandas q eu mais curto é KISS ( apesar de ser rock).
 
po, uma banda que eu nao consigo gostar eh Iced Earth... sei la, nao gosto do estilo trash meio melodico que eles fazem.
mas claro que tem algumas musicas muito boas, watching over me eh uma delas.
 
Dagorlad disse:
po, uma banda que eu nao consigo gostar eh Iced Earth... sei la, nao gosto do estilo trash meio melodico que eles fazem.
mas claro que tem algumas musicas muito boas, watching over me eh uma delas.


Tb passo por isso Dagolard,já tentei muito ouvir bandas americanas,mas em geral eu não curto.Mesmo ao ouvir sem saber que é americana já não curto,hehe.Deve ser a sonoridade,sei lá.O jeito europeu...


Voltando ao assunto principal do topic,duas bandas que tenho ouvido bastante são Menhir e Sirenia.
 
alguém aqui falou de Tristania (eu acho que é esse o nome)?
a banda é muito boa, ouvi poucas musicas, parece que é Holandesa e os CD's deles no Brasil são bem raros
mas vale a pena ouvir, é bom demais
 
Tristania !!!!!!

é a melhor banda de Doom do mundo ( e olha q de Doom eu entendo )

Tristania tem tres cds : Widow´s Weeds; Beyond the Veil e World of Glass.
mas ela nao é desconhecida ( e é da Noruega ). Já fez até show em sao paulo.

po... galera qual é..... é pra dizer bandas desconhecidas.. daqui a pouco vcs vão dizer que o Iron Maiden é desconhecido.

Quanto ao Uirapuru, os caras da banda são muito gente fina. Eu conheço todos eles e o vocalista do primeiro cd é o Hilton ( ? ) ele canta no Allegro que também são todos gente fina.

Essas bandas que aparecem na Rock Brigade/ Roadie Crew não são desconhecidas... peloamordedeus.
 
The Transcendent One disse:
Tristania !!!!!!

é a melhor banda de Doom do mundo ( e olha q de Doom eu entendo )

Tristania tem tres cds : Widow´s Weeds; Beyond the Veil e World of Glass.
mas ela nao é desconhecida ( e é da Noruega ). Já fez até show em sao paulo.

po... galera qual é..... é pra dizer bandas desconhecidas.. daqui a pouco vcs vão dizer que o Iron Maiden é desconhecido.



Essas bandas que aparecem na Rock Brigade/ Roadie Crew não são desconhecidas... peloamordedeus.

bom, Tristania não é muito famoso nao, nao que eu saiba, pelo menos... mas da Noruega? eu jurava que era da Holanda :P

e Iron Maiden é, de certa forma desconhecido... o problema é que vcs nao devem saber do q eu estou falando... :twisted: :twisted: :twisted:
 
ei, eu sou nova aki, e adoro música, notei que vcs falam mais (ou sempre) de rock, eu realmente adoro rock, mas eu sou muito de tudo (q pode ser considerado música....claro)sei lá eu gosto de mpb...rock velho...
bom estou ai , quem quiser falar comigo (bem ou mal dos meus gostos) .... :roll: :roll: :roll:
 
........

léia-666 disse:
ei, eu sou nova aki, e adoro música, notei que vcs falam mais (ou sempre) de rock, eu realmente adoro rock, mas eu sou muito de tudo (q pode ser considerado música....claro)sei lá eu gosto de mpb...rock velho...
bom estou ai , quem quiser falar comigo (bem ou mal dos meus gostos) .... :roll: :roll: :roll:

Oi Tábata, vc não tem mal gosto não, mas eu prefiro rock mais pesado como: Iron, Guns, Nirvana :twisted: ... Mas tb gosto do estilo do Oasis... :roll:
Caca
:P
 
Guns ??? Nirvana ??? Rock ?? Pesado ??

tem certeza de que vc tá falando da mesma coisa que eu ??


vai ouvir Dimmu Borgir, Brujeria, Thyrfing...


bom... esse não é o objetivo deste tópico
 
..............

The Transcendent One disse:
Guns ??? Nirvana ??? Rock ?? Pesado ??

tem certeza de que vc tá falando da mesma coisa que eu ??


vai ouvir Dimmu Borgir, Brujeria, Thyrfing...


bom... esse não é o objetivo deste tópico

Desculpa eu pensei q era! Mas estão qual é o objetivo? Aposto q sexo e homens não é, né? SdA tb não! A revolta das luzinhas de geladeira? Ou o sexo dos anjos? hehehehehe :P
Na verdade eu pensava q era para qualker tipo de musica este tópico!
Camila
 
Bom... eu criei esse tópico para descobrir bandas boas. Sou um amante da boa música em geral.

E certamente Guns e Nirvana não são nem bons nem desconhecidos.
 
...........

The Transcendent One disse:
Bom... eu criei esse tópico para descobrir bandas boas. Sou um amante da boa música em geral.

E certamente Guns e Nirvana não são nem bons nem desconhecidos.

Eu amo Guns e Nirvana!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quanto não serem desconhecidas é só um detalhe... :roll: nós temos q falar de bandas boas!!!! Como: Guns Nirvana e Oasis!!!!!!!!!!! :D
Caca
 
Nunca curti Tristania pois não curto Gothic Metal,mas quem aqui já ouviu uma nova banda chamada Sirenia?Ela foi formada por um ex-membro do Tristania,na verdade o cara que formou está última...

Muito bom o som deles :D
 
eu quero que o cara ai explique pq Iron eh desonhecido.

e tristania nao eh desconhecido nao, eh putamente famoso, eles estao em todos os festivais de metal na europa.... Vibeke eh uma deusa!

tipo, voltando ao topico, tem tb borknagar, moonsorrow, fintroll, otyg, catamenia...
sao boas bandas, muito boas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo