• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

Dagorlad disse:
eu quero que o cara ai explique pq Iron eh desonhecido.

o cara aí tem nome viu!!! :evil:
ahuahuahuahuaha
zueira...
bom, antes do Iron Maiden que conhecemos ter surgido por volta de maio de 1975, EXISTIA uma outra banda chamada Iron Maiden, e que era tão desconhecida que o tio Harris formou uma banda com o mesmo nome, sem saber. Se essa banda ainda existisse, o Maiden poderia ser acusado de plágio. Só que essa história nem eu conheço direito, mas tenho certeza ABSOLUTA que essa banda realmente existiu - eu tava conversando com uma colega minha de TKD, e ela disse q o pai dela tem um disco do Iron Maiden. Aí eu perguntei, qual era o nome, e ela não sabia responder, mas disse que na capa tinha uma rosa vermelha. E parece que o som deles era mais leve tb.
 
Ogden disse:
o cara aí tem nome viu!!! :evil:
ahuahuahuahuaha
zueira...
bom, antes do Iron Maiden que conhecemos ter surgido por volta de maio de 1975, EXISTIA uma outra banda chamada Iron Maiden, e que era tão desconhecida que o tio Harris formou uma banda com o mesmo nome, sem saber. Se essa banda ainda existisse, o Maiden poderia ser acusado de plágio. Só que essa história nem eu conheço direito, mas tenho certeza ABSOLUTA que essa banda realmente existiu - eu tava conversando com uma colega minha de TKD, e ela disse q o pai dela tem um disco do Iron Maiden. Aí eu perguntei, qual era o nome, e ela não sabia responder, mas disse que na capa tinha uma rosa vermelha. E parece que o som deles era mais leve tb.

foi mal por causa do nome, eu nem percebi.
ah soh, agora a historia ta bem explicada hehe
vc ja chegou a escutar esse iron maiden que nao fez sucesso?
 
po eu acho q borkanagar é bem conhecido.
Otyg é bem loco pena q acabou :) akela comédia lá do vintersorg preferiu continuar com o borkanagar e o vintersorg e acabar com o otyg...........xarope....
falando em finntroll cara o vocal katla foi operado das cordas vocais meu! o cara rasgava tanto q acabou zuando a gaganta. melhoras pro cara meu.
 
The Privateer disse:
po eu acho q borkanagar é bem conhecido.
Otyg é bem loco pena q acabou :) akela comédia lá do vintersorg preferiu continuar com o borkanagar e o vintersorg e acabar com o otyg...........xarope....
falando em finntroll cara o vocal katla foi operado das cordas vocais meu! o cara rasgava tanto q acabou zuando a gaganta. melhoras pro cara meu.


Otyg acabou?Q sux...
Ao menos lançaram dois ótimos CDs.Não curto muito Borknagar,mas o trabalho solo do Vintersorg detona : )
 
eu prefiro Vintersorg solo do que Otyg mesmo.
p vintersorg falou que esta sem inspiracao mais pra fazer esse tipo de musica.... vai entender!

po, fintroll eh muito bom, e eh ate previsivel o cara ter que fazer operacao hehe, que vocal eh aquele!

ps. pq vc escreveu 2 vezes borkAnagar? sendo que eh borknagar....
 
BBBBBBBBaaaaaaannnnnnnnnndddddddddddaaaaaaaaaaaaaa

Uma banda eh mto dificilll.........

Bom tem uma q fez a minha musica favoritae se chama Soul Asylum... bom eu naum sei ela eh conhecida ou naum, mas eu sei q eu naum conhecia até entaum!Alias alguem jah ouviu falar nela??


Tuindu Bjosssssssssssssssssssssssss :arrow:
 
prq eu nÃo tenho nenhum cd do borKnagar, não estou acostmado a escrever o nome deles. Todo mundo comete erros assim como vc cometeu ao escrever "fintroll" ao invés de finntroll, "kovenant" ao invés de The Kovenant, escreveu "trash" ao invés de THRASH. isso conta algo? se contar vc "ganhou" de goleada no erros hehehehe :)
Soul asylum naum é uma banda grunge? so conheço prq uma mina do curso de inglês perguntou se eu conhecia hehe
 
hauhauhauahua
que poder apelativo vc tem hein cara? :lol:
soh falei pq poderia ter sido outra banda... que nem existe Covenant e The Kovenant sacou? nao queria te tirar nao, era soh uma duvida...
 
:: por favor moderadores, nao estou brigando, eh uma discussao saudavel! ::

hauahuahuaauh, comedia mesmo, o cara parece que me persegue desde que rolou aquela coisa do in flames :lol:

po, os erros de digitacao ocorrem sim!
mas o que rola eh que vc foi atras dos meus, e eu soh quis saber uma parada que me intrigou hauhauhau
 
In Flames não é aquela banda de New Metal? (huahuahu)
 
Tem diversas como Iron Maiden, Metallica, Sepultura, Slayer... :lol:

Zuera... mas tem mta banda boa ai q eh desconhecida... Nacional inclusive... alem do Thuatha de Danan (sera q escrevi certo??) recomendo a todos aki SEVENTH SEAL http://www.7thseal.hog.com.br, MONSTERS, NECROMANCIA (conhecida jah)... REVOLVER (banda do irmao do cara do Necromancia)... e assim vai... agora internacional
putz dai tem mtooo... qm curte um progressivo ouca FOCUS, IRON BUTTERFLY
ouca KISS FM.. 102,1 a classic rock
 
Ai meu vc naum tem nem a manha de conversar na moral, quando nÃo tem argumentos fica dando "risdinhas" e foge do assunto.
Se liga né meu. vc dev ser achar muito importante pra achar q eu estou te "persiguindo", se enxerga né.... :wink:
O q rolou é q ( como sempre) vc deu uma de bom ao ironizar: "pq vc escreveu 2 vezes borkAnagar? sendo que eh borknagar...." e ainda tem a cara de pau de dizer q achava q existia uma outra banda chamada Borkanagar e só keria saber. Vc acha q eu sou burro?
vc não cometeu erros, escrever "trash" é coisa de paga pau total.
Não tente dar uma de bom ao tirar quem vc não conhece pois pode se ferrar.
 
Re: BBBBBBBBaaaaaaannnnnnnnnndddddddddddaaaaaaaaaaaaaa

liteeliniel disse:
Uma banda eh mto dificilll.........

Bom tem uma q fez a minha musica favoritae se chama Soul Asylum... bom eu naum sei ela eh conhecida ou naum, mas eu sei q eu naum conhecia até entaum!Alias alguem jah ouviu falar nela??


Tuindu Bjosssssssssssssssssssssssss :arrow:

A maioria naum deve lembrar naum, mas Soul Asylum é uma banda "alternativa" q fez muito sucesso as uns anos atrás com uma música chamada Runaway Train.... é akelas bandas de uma música só, nem sabia q existia ainda!?
 
Dagorlad disse:
foi mal por causa do nome, eu nem percebi.
ah soh, agora a historia ta bem explicada hehe
vc ja chegou a escutar esse iron maiden que nao fez sucesso?

ahuhauaha nem percebeu! essa é boa! mas tudo bem, so to tirando mesmo, esquenta não... não, eu não escutei esse iron maiden, mas parece que eles tocavam "direitinho" hehehehehe :P

bom, outra banda que é boa mas não é famosa tem o nome de "Caxacústica" - é de metal tb, mto boa, e o meu primo é percussionista! :D uahauhuhauahuah
mas é legal, eles já lançaram um CD - primeiro eles tocavam mais MPB, mas agora o som ficou mais pesado... a banda é mto boa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo