• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Passeio literário na WMF.

belgianbc

Usuário
Boa tarde, pessoal. Não sei se é de interesse geral, mas estou passando apenas pra comunicar sobre um sorteio que chegou ao meu conhecimento.

A Martins Fontes está promovendo uma ação de visita à sede da editora, localizada em São Paulo, bairro Bela Vista. Serão sorteados 5 leitores para a visita, sendo que cada um destes será presenteado com 3 títulos do catálogo WMF, conforme escolha individual.
Inscrições abertas até amanhã às 18h30min.

Link da inscrição.

Link do anúncio no Facebook.

Ps.: Uma pena eu ser curitibano.


Grande abraço.
 
Última edição:
A Martins Fontes está promovendo uma ação de visita à sede da editora, localizada em São Paulo, bairro Bela Vista. Serão sorteados 5 leitores para a visita, sendo que cada um destes será presenteado com 3 títulos do catálogo WMF, conforme escolha individual.
Inscrições abertas até amanhã às 18h30min.

Link da inscrição.

Só um lembrete que vai até hoje a Inscrição (10/09) - não percam

Ps.: Uma pena eu ser curitibano.

Idem! Mas aqui temos a ótima e agradável Arte & Letra!
 
Passeio do que, até onde vejo da WMF, eles só andam falando da "Nova leva de Quem é você Alasca, que acabou de chagar"
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo