1. Visitante, concluímos no último sábado (05/out) a migração do Fórum Valinor. É um sistema novo, com muitas novidades e diferenças. Por favor, em caso de dúvidas ou problemas, utilize este fórum: Valinor - Migração (Dúvidas / Problemas / Etc)

Peter Jackson comenta o não-convite para dirigir O Hobbit

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 20 Set 2006.

1.  
    Deriel

Deriel Administrador

[​IMG]Há uma semana a MGM oficializou que O Hobbit será mesmo produzido. Apesar do estúdio ter dito que quer Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) na direção, ele revelou que sequer foi informado da produção. Agora, fala um pouco mais sobre o assunto.

Leia Mais
  2.  
    Edrahil

Edrahil Usuário

O bom é que ele demonstra querer uma certa continuidade (embora a história se passasse antes de SDA) ao projeto dos filmes anteriores, pelo menos em atores.
  3.  
    Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Eu acho fantástica essa vontade dele de querer ir além do que conta o Hobbit!! Adoraria ver o Conselho Branco... ia amar ver um pouco das lutas do povo da Floresta das Trevas contra o Necromante... putz... ia ser massa!!

E adoraria ver os mesmo atores trabalhando no filme!! Nossa... rever o Gandalf, o Legolas... até mesmo o Aragorn se conseguissem de alguma forma encaixá-lo na trama!! Pena que não ia rolar os hobbits... admito que vou sentir falta do Pippin!! hehehehe

Bem... resta-me ficar na torcida para que eles chamem o Peter Jackson o quanto antes pra fazer parte da produção... antes que ele se meta com algum outro projeto!! :obiggraz:
  4.  
    Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Quando eu li o PJ dizendo que queria o Legolas, Arwen, Galadriel, no filme, torci um pouco o nariz. Mas se, segundo ele, for para mostrar o Conselho Branco e o ataque a Dol Guldur, isso seria muito, mas muito legal (desse jeito dá pra ter até o Aragorn jovenzinho). Tem o problema de se desvirtuar demais da história dO Hobbit em si, além de eu ter medo de invencionices demais. Eu tenho o PJ em alta conta, mas não dá pra esquecer das lambanças que ele fez no SdA quando resolveu inventar demais.

De qualquer forma, dificilmente haverá um diretor melhor para esse(s) filme(s) do que ele. E a idéia de serem dois só agrada cada vez mais. =)
  5.  
    Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Aragorn tinha 10 anos na época do Hobbit, gente.

E eu não acho qeu colocar Arwen e Legolas seja uma boa idéia. Galadriel tudo bem, ela era do Conselho Branco. Legolas, no máximo como figurante no palácio de Thranduil. Agora, Arwen de jeito nenhum, ela já ganhou destaque até demais no SdA.
  6.  
    Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

Pode mostrar Aragorn criança na casa de Elrond? :mrgreen: Ele tava lá já naquela época? Nem me lembro.

Concordo! Na de Arwen denovo e sem necessidade(mais uma vez), ficaria até meio estranho...
  7.  
    Olórin

Olórin ai que uó

Acho que poderia ter a Arwen sim, mais como uma figurante.
    Nessa época ela estava em Lothlórien, não é?
    Podia mostrar ela como uma elfa q mora lá, neta da Galadriel e tal, quando mostrasse o Conselho Branco.
  8.  
    Alassë

Alassë Pasteleira

Detalhe básico que PJ sequer mencionou Bilbo, os anões, Smaug, etc... Dá pra ver a importância que ele daria para a história correta, só pelo enfoque que quer dar nos personagens dos outros filmes... :roll:

Pobre Hobbit...
  9.  
    Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Verdade, deixa quieto, então. Eu achava que ele tinha uns 20. :cerva:
  10.  
    Alta-Urulóki

Alta-Urulóki Usuário

Iiiihhh meu! O sucesso subiu na cabeca do gordo...
    O cara ta' querendo fazer um pastiche.:no:
  11.  
    lothlin

lothlin Usuário

parece q o PJ está mais interessado em reunir denovo o elenco do SdA do que em fazer algo da historia original... O que em partes seria interessante, sei lá como uma história a parte
    Acho que fazer um Hobbit original, pegando BEM a essencia da coisa ia parecer um pouco Cronicas de Nárnia; acho que ia ser um tanto enjoativo
  12.  
    Bagrong

Bagrong RaG

Eu sou totalmente contra colocar gente que não é do livro no filme. Que coisa, já não bastam as invenções dele em SdA? Agora vamos assistir a um romance entre a Arwen e o Aragorn criancinha?

Me poupe, o livro tem que ser seguido a risca e, no caso de O Hobbit, isso não é tão difícil. Ainda mais se for em dois filmes.
  13.  
    Tilion

Tilion Administrador

Fora que mostrar esse romance n'O Hobbit seria pedofilia, já que o Aragorn tinha só dez anos, enquanto que a Arwen já tinha mais de 2.700 anos de idade. :razz:
  14.  
    Alcarinquë

Alcarinquë Estrela

Isso SE ele for o diretor, o que não está confirmado, e acredito que há muitas chances de ser outra pessoa..
    Agora, o Legolas poderia participar do filme sim, mas só na Batalha dos 5 Exércitos...Nem ia precisar o Gandalf aparecer pra dar uma mão, ele ia matar metade do exército orc sozinho.... :mrgreen:
  15.  
    Tilion

Tilion Administrador

Na verdade, não foi o Gandalf que apareceu para dar uma mão na Batalha (ele já estava lá, aliás), mas sim Beorn, que deu umas boas patadas ao invés de mão, e as Águias.
  16.  
    Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Tenho certeza que se eles seguirem o livro vai ficar bem diferente de Nárnia. Acho que não tem nem comparação entre um livro e outro.
  17.  
    Pandatur

Pandatur Usuário

O Sky está(va) traduzindo todo o trecho da entrevista que fala sobre o filme (é longuinho), e acho que logo logo vamos ter publicado e tal. ^^
  18.  
    Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

As aparições de Aragorn e Arwen são um absurdo! Legolas até que rolaria, mas como figurante no fundo do palácio. E Orlando Bloom não vai querer fazer papel de figurante.
    Eu também não gosto da idéia de fugir da história original d'O Hobbit. Mas fico tentado a ver o Conselho Branco reunido e Gandalf expulsando o Necromante (se acontecer, Galadriel até poderia aparecer).

O que mais tenho medo é que transformem O Hobbit em algo sério, um filme dramático. O livro é divertido, com várias partes engraçadas e espero que o filme seja da mesma maneira!
    E sem nenhum romance bobo pra atrapalhar!

Ele não é mais gordo! :dente:
  19.  
    Olórin

Olórin ai que uó

Nha, o Orlando não iria fazer um papel de "figurante", poderia ser uma "participação especial". :dente:
    Tipo, mostrar ele como príncipe dos Elfos da Floresta e tal...
    E eu não vejo problema em colocar o Aragorn criancinha correndo com as outras criancinhas elfas por Valfenda! Só uma aparição e tal...
  20.  
    Knolex

Knolex Usuário

Ele tá com crédito de sobra, tem até direito a dar umas alopradas se quiser.

Compartilhar