• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson comenta o não-convite para dirigir O Hobbit

Ele tá com crédito de sobra, tem até direito a dar umas alopradas se quiser.

Mas ainda acho que deveria ser seguido o livro, podendo até mostrar o Conselho Branco e o ataque a Dol Guldur, mas não por a Arwen como no SdA, nem o Aragorn ou o Legolas...
 
O Hobbit isolado não é uma história tão interessante e decepcionaria os não-leitores que iriam ao cinema esperando um segundo “O Senhor dos Anéis”. Por isso eu acharia o máximo se o filme fosse além daquilo que é mostrado em O Hobbit, como o Conselho e Dol Guldur. Poderia até mostrar o encontro entre Gandalf e Thorin do Contos e esclarecer os objetivos do mago ao viajar com os anões sob a ótica de todo legendário. Legolas e Arwen poderiam muito bem dar uma aparecida, inclusive o Legolas que poderia até ser um comandante ou sei lá. Até o Gimli poderia aparecer como o anão filho de Gloin que era muito novo para fazer a viagem. E no final poderia até mostrar uns flashes de Balin indo e Moria, o balrog aparecendo e tal. Enfim, há várias possibilidades.
 
Depende, e muito, do modo como vai ser feito. Ele pode até inventar um Aragorn moleque correndo em Valfenda ou uma Arwen neta quieta da Galadriel, mas se quiser fazer alegorias demais, vai ficar estranho. Eu topo até ver o Legolas atuando em alguma cena, desde que seja como "m dos elfos" do pai dele!
 
Concordo. E' uma midia diferente, abre possibilidades de incluir outras historias na original, mas por favor, que nao fuja do assunto principal.



Eu também não gosto da idéia de fugir da história original d'O Hobbit. Mas fico tentado a ver o Conselho Branco reunido e Gandalf expulsando o Necromante (se acontecer, Galadriel até poderia aparecer).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo