• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pink Floyd!

Qual o melhor album do Pink Floyd?

  • Obscured by the clouds

    Votos: 0 0,0%
  • Dark side of the moon

    Votos: 34 38,6%
  • The wall

    Votos: 16 18,2%
  • Animals

    Votos: 6 6,8%
  • The Piper at the Gates of Dawn

    Votos: 11 12,5%
  • The Division Bell

    Votos: 2 2,3%
  • Meddle

    Votos: 4 4,5%
  • Atom Heart Mother

    Votos: 1 1,1%
  • Wish You Were Here

    Votos: 9 10,2%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 5 5,7%

  • Total de votantes
    88
Cara, meses na Valinor, e só agora, eu, o Maior fã do Pink Floyd vi este topico:wall:.
Adoraria ver os Caras Juntos de novo, Gilmor e Waters deverião engolir o orgulho, e fazer no minimo um último gigantesco show de novo, antes que a idade comece a pesar(se ja não esta pesando). Não suporto a ideia de que Pink floyd não vai continuar, não propriamente com o antigo grupo, mas renovado(se é que pode haver outro), com o memo estilo, sera que não tem ninguem para continuar com o legado da melhor banda do mundo?
 
Eu queria mesmo era ver um show deles com o Syd barret, o que infelizmente não será possível, já que ele nos deixou ano passado!
 
On The Run também ficou muito legal!!

Ahh, e vocês viram que vai sair o Piper triplo agora em setembro, né?!
Junto com o DVD dessa última turnê do Gilmour!

(qualquer semelhança com o lançamento do DVD do PULSE/ lançamento do On An Island não é mera coincidência :mrgreen:)
 
Pink FLOYD - Echoes

Um incrível épico do disco Meddle. Para aqueles que são fãs de Pink Floyd, e que já ouviram a música, está aberta a discussão: o que quer dizer a letra, a melodia e a relação das duas?
 
Re: Pink FLOYD - Echoes

Eu adoro apagar a luz do quarto, deitar na cama, fechar os olhos e colocar ela :grinlove:
 
Re: Pink FLOYD - Echoes

tenho a impressão que ela quer dizer alguma coisa parecida com o livro "Psychedelic Experience" Tymothy Leary, algo como matar o ego, eu sou vc e o q vejo sou eu..., como que um passado eu mudado, tornando-se um novo eu, mais ou menos isso...
 
Eu queria mesmo era ver um show deles com o Syd barret, o que infelizmente não será possível, já que ele nos deixou ano passado!

Difícil seria ele fazer um show com qualquer pessoa, mesmo quando estava vivo. Pois ele mal sabia quem era. Conseqüências do excesso de LSD ainda na juventude, provavelmente.
 
Re: Pink FLOYD - Echoes

Echoes é realmente perfeita pra isso.
Outra mto boa é Any Colour you Like.

Adicione "saucerful of secrets", "goodbye blue sky" e mais outras de que não me vem á cabeça. Sobre a primeira citada e a música "echoes" aproveite a versão do "live at pompeii", agora a melhor música que eu acho mesmo de todo o Pink Floyd é esta: careful with that axe eugene

Foi gravada em um show, é uma maravilha.

E sobre o "The Piper at the gates of dawn" eu tenho ela em cebolão do primeiro lançamento, é uma raridade. :mrgreen:
 
Careful with that axe, Eugene é ótima mesmo!

Mas a minha preferida da banda é Dogs, e por falar nela, algumas semanas atrás eu vi o CD do Animals na fnac. Fazia muuuuuuuuuuuuito tempo *mesmo* que eu não comprava um CD. :)
 
Eu ganhei meu Animals da minha namorada. nem sei onde ela encontreou. É o melhor cd do Pink Floyd pra mim. Duas das 5 faixas estão no meu top 5, sendo que Dogs é a minha preferida.

E o cd todo tem um contexto animal.

:sacou:
 
Também acho Animals o melhor CD.
Isso me lembra que ainda tenho que ler Animal Farm.
E Dogs pra mim é a música deles em que o brilhantismo tanto do Gilmour quanto do Waters estão mais em evidência e entrosados, nenhum dos dois se destaca, ambos estão ótimos. Os solos, a letra, a canção... tudo. É perfeita.
 
Quero dizer que todos são maravilhos mas tem sempre 1 que toca mais na vida da gente.

Na minha é o The Wall pq em 1989 quando o muro de Berlim caiu e no ano seguinte Roger Waters tocou em Berlim onde ficava o muro - eu e minha querida mamãe assistimos o show pq passou na televisão!! Nem lembro bem que canal q era mas sei que foi impressionante aquilo aos 7 anos de idade eu sendo introduzido no mundo do Rock pela minha querida mãe e ainda mais escutando Pink Floyd.

Abraços Galera!
 
é a música deles em que o brilhantismo tanto do Gilmour quanto do Waters estão mais em evidência e entrosados, nenhum dos dois se destaca, ambos estão ótimos. Os solos, a letra, a canção... tudo. É perfeita.

Eu diria isso pra Shine On You Crazy Diamond! Acho que é a música que melhor evidencia que Pink Floyd não é só Gilmour e Waters, e mostra todo o potencial do Wright (eu adoro a segunda parte de Shine On, pena que só tocaram nos shows de 70 e pouco)


Na minha é o The Wall pq em 1989 quando o muro de Berlim caiu e no ano seguinte Roger Waters tocou em Berlim onde ficava o muro - eu e minha querida mamãe assistimos o show pq passou na televisão!! Nem lembro bem que canal q era mas sei que foi impressionante aquilo aos 7 anos de idade eu sendo introduzido no mundo do Rock pela minha querida mãe e ainda mais escutando Pink Floyd.

Abraços Galera!

Passou na Bandeirantes! Meu tio gravou e tenho aqui em casa; show com direito à problemas de som e outras coisas mais :mrgreen:

Falando em show, acho que meu preferido é o Live At Pompeii, por ter a melhor versão de Echoes já executada :grinlove:
 
sem dúvida que PINK FLYD é a melhor banda de Rock do mundo.


tem várias músicas que são boas(TODAS)mas a Atom Heart Moter Suite,Dogs,Comfortably numb e Echoes sem dúvida tem o melhor solo de guitarra de todos tempos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo