• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pink Floyd!

Qual o melhor album do Pink Floyd?

  • Obscured by the clouds

    Votos: 0 0,0%
  • Dark side of the moon

    Votos: 34 38,6%
  • The wall

    Votos: 16 18,2%
  • Animals

    Votos: 6 6,8%
  • The Piper at the Gates of Dawn

    Votos: 11 12,5%
  • The Division Bell

    Votos: 2 2,3%
  • Meddle

    Votos: 4 4,5%
  • Atom Heart Mother

    Votos: 1 1,1%
  • Wish You Were Here

    Votos: 9 10,2%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 5 5,7%

  • Total de votantes
    88
Eu tö meio por fora da historia toda...

Pq eles brigaram hein...e ate hj eles naum se falam??
 
Hugo Leonardo disse:
Eu tö meio por fora da historia toda...

Pq eles brigaram hein...e ate hj eles naum se falam??
Basicamente o Roger Waters deu a louca, começou a se achar o gás da coca cola do Pink Floyd, e quis tirar o Richard Wright da banda, pq ele andava numa fase de "crise de criatividade" que durava alguns anos...logico que o resto da banda não quis isso, e eles entraram em conflito...

Daí depois do final cut ele mesmo resolveu sair da banda....tentou inclusive ficar com o direito de usar o nome da banda pra ele, mas perdeu...

Resumidamente, é isso. :P

Ou seja, basicamente eles brigaram devido ao ego superinflado do Roger...o proprio Roger não deve achar que os caras do PF estão a altura de tocar com ele de novo, o que complica por si só... :mrgreen:



A proposito, alguem aqui viu que o David Gilmour vai receber (ou já recebeu, sei lá) um premio da rainha da Inglaterra?

Eu não sei dizer se é um titulo de "Sir", pq vi só um flashzinho anunciando isso no Jornal Hoje, na Globo. Mas sei que junto com ele vâo o beckham, que vai receber uma medalha por trabalhos prestados ao esporte. E o Sting ia receber tb, a mesma coisa que o Gilmour...todos na mesma cerimonia.

Depois vou procurar alguma notícia mais completa sobre isso.....se alguem achar, poste aqui, faz favor. :lily:
 
Qto a expulsao de Richard Wright da banda, meio que teve um motivo razoavel. Richard Wrigth tava viciado em cocaina na epoco o que prejudicava a performance dele na banda...

Por esse motivo eu falo e todo mundo discorda, que eu falo que o Roger Waters eh um babaca, idiota, sacana, desgracado que sabe compor musica bem pra caralhow(desculpa). Eu odeio ele! pena que foi ele que fez meio pink floyd.

qto a noticia se achar algo posta ai !! PLEASE
 
O Roger Waters pode ser um cara que se acha muito, mas mesmo assim o cara é muito bom...depois do Amused To Death...não tem como falar que o cara é ruim!

Mas eles não estão totalmente brigados...no ano passado, num show do Roger Waters, de repente ele fala que iria entrar no palco um grande amigo dele...e quem entra pra tocar com ele? Nick Mason :mrgreen: !

Mas o David Gilmour não quer nem saber de Pink Floyd...uma vez eu tava lendo num site que um cara gritou num show do Gilmour "Quando vai ter disco novo do Pink Floyd?" e ele respondeu "Eu quero mais é que o Pink Floyd se f***"...triste, né? :disgusti:
 
É.. o Waters tem uma das piopres personalidades da história do rock, mas é bom que se diga que na época do The Wall, quando o Wright foi expulso, a decisão disso foi tomada conjuntamente pelo Guilmour e pelo Waters, que estavam fazendo tudo sozinhos, o Manson permaneceu pq sempre fez pouca coisa mesmo, além de ser amigo pesssoal de Waters. E como já foi dito antes o Wright tb pediu pra sair, estava viciado e ocioso e não fazia nada para mudar isso.

Portanto nigúem é santo nessa história. O problema maior foi com o litígio na justiça em relação ao nome Pink Floyd. O waters largou o barco abrindo mão de tudo e deixando o Guilmour sozinho, foi algo cmo abandono de lar. Quando o Guilmour conseguiu juntar os pedaços e lançar o Momentary Lapse of Reason o Waters apareçeu de novo querendo impedir eles de usarem o nome usnado várias açoes na justiça; aí o David ganhou, e ele o Waters ficaram inimigos para sempre. O roger achava que eles nunca conseguiriam lançar um trabalho sem ele.

Bem ele estava errado EM PARTE. O Floyd seguiu lançando dois bons discos, mas nunca como os de quando Waters tava na banda.
 
A maior racha eh entre o Roger Waters e o David Gilmour...
No DVD do David Gilmour o Richard Wright aparece para tocar uma musica dele...

Qto a essa frase ai, eu a considero meio suspeita, pq ele continuou com a banda, tem um site q eu creio q eh ele q suporta www.pinkfloyd.co.uk (me permitem Mods anunciar este site?) , pq nesse mesmo site tem um link pro site do DVD dele.....

Pra qm quer saber mais ou tudo sobre PF aqui vai um site: http://www.pinkfloydfan.net/ (desculpe por anunciar um site) que nao verdade eh um forum :D
 
Só pra garantir: achei isso aí nesse site aqui e dizia isso aqui:

Um site não-oficial do Pink Floyd disse:
David Gilmour - Smile (Live 2001) 4.0 mb MP3 Format 128 Kbps Stereo. Once again from the Meltdown Festival at the Royal Festival Hall in London, England on June 22nd, 2001. Very unlike anything he's ever written (melody wise), almost lullaby-like, gentle lyrics (whether written unaided or by Yoko Samson will remain unclear until he speaks about it). No indication was made of any intention to release it, or whether a new album of any kind is imminent however, you can clearly hear a fan say "When's the next Floyd album", and David Gilmour clearly says, "Who gives a f***!".
:disgusti:
 
O que fama e grana não fazem, né!?
bmg.gif


Dá pra ver que realmente tanto o gilmour quanto o waters meio que deixaram isso subir a cabeça...eu não falei nada do gilmour pq realmente não tinha como comprovar, mas sempre senti um pouco de....como direi......"descaso" dele com o Pink Floyd "de hoje".

Afinal, ele é o lider da banda agora....e o que nós tivemos de PF depois do pulse? Um disco de um show de 1980.... :P
Mas bem, eles estão todos com os bolsos entupidos de dinheiro, e não para de chegar...
bmg.gif


E o Waters sempre foi mais facil de ver...basta olhar as declarações que ele faz de vez em quando.....não sei se vcs leram a entrevista que ele deu pra Veja quando veio fazer o show no brasil, mas eu li, e ri mt... :lol: :P

Mas ele é um genio no que se trata a composição de letras, isso não se pode negar....como todo o genio, tem um tanto de 'louco', mas... :mrgreen:

....

Ah, achei um link pra noticia:
http://uk.news.yahoo.com/030614/323/e2avh.html

Mas tipo, junto com ele tb ganharam premio o Roger Moore, o Beckham, o Sting...tem que ler a noticia toda pra ver.
O gilmour ganhou um premio chamado CBE (Commander of the British Empire), junto com o Sting.

A parte que fala do gilmour aqui:
A host of other show business stars and sporting icons were also honoured.

Gordon Sumner, better known as Sting, received a CBE (Commander of the British Empire) as did Dave Gilmour, lead guitarist with Pink Floyd.

Gilmour recently donated 3.6 million pounds (six million dollars, five million euros) from the sale of his mansion to a project providing housing for the homeless.
Não é legal?
bmg.gif
:lily:
 
Eu também não me importo que o Pink Floyd não lance novos álbuns. O que teriamos? Um álbum pop de qualidade mediana. Nada de extraordinario.

Claro, se o Waters voltasse e o Wright voltasse a compor também (metado do que fazia ate o Wish you Were Here), com a qualidade do Gimour na guitarra, poderiamos ter um álbum muito bom de Rock. Mas isso não vai acontecer ...
 
voces tem que entender que eles ta velhos ja...
voces viram o gilmour e o wright estao?
Eles poderiam até voltar mas seria dificil, ja que eles estao meio acabados pra se lancarem numa turne. E tem que levar em conta que eles tem que compor e tals. O Roger Waters continua inteirao! Isso me impressionou muito, como que pode? o que faz o LSD hein?

E o Nick Mason como está? eu nao vejo foto dele ha um bom tempo.....
 
O nick Mason atualmente só tá interessado em colecionar carros, ele é co-editor de uma revista do gênero e participa de organização de exposições de automóveis.
O sujeito possui uma coleção de Ferraris por década!
Como pode se ver, a música está longe de ser prioridade pra este.

voces tem que entender que eles ta velhos ja...
voces viram o gilmour e o wright estao?
Eles poderiam até voltar mas seria dificil, ja que eles estao meio acabados pra se lancarem numa turne.

Não acho que estão acabados, mas sim acomodados, se eles sentirem rela vontade de voltar a tocar o Floyd, pode ter certeza de que eles voltam logo a forma, afinal músicos mais velhos que eles fizeram e fazem fazem tournes mundo afora.

Mas infelizmente como já foi dito Guilmour não se sente mais motivado em embarcar em projetos grandiosos com o Floyd, me lembro que rolaram boatos de que eles fariam apenas shows em lugares especiais (mantendo uma tradição antiga do Floyd) como nas ruínas incas no Peru, mas foram apenas boatos.
 
Meriadoc disse:
E o Waters sempre foi mais facil de ver...basta olhar as declarações que ele faz de vez em quando.....não sei se vcs leram a entrevista que ele deu pra Veja quando veio fazer o show no brasil, mas eu li, e ri mt... :lol: :P
Sobre isso eu vou falar: as declarações do Waters na revista Veja foram distorcidas...ele não disse que ele era o melhor cara do mundo não! Sabe o que ele disse? Ele simplesmente disse que enquanto existem coisas realmente geniais também existe muita coisa péssima. E os caras já acharam que ele tava falando dele :disgusti: ... Não se esqueçam: a profissão preferida de repórter é aumentar as coisas.
 
Ainda mais de uma revista com a VEJA que distorce tudo e tem um jornalismo questionável.

Mas sem dúvida o Waters é metido pra kralho.
 
Waters disse:
Mas sem dúvida o Waters é metido pra kralho.

Ele pode... ele pode...
Não, não pode...
Assim como o Malmsteen não pode ser c.uzão só pq toca muito ou o Axl Rose se babaca só pq acha que é bom em alguma coisa.
Respeito é uma das coisas fundamentais que um artista tem que ter.
 
Ta Certo o Lord Ashram!!!

eu tenho uma fofoca pra voces:
eu tenho um "amigo" meu q esta fazendo faculdade de musica la no sul .Ele me falou que ele conhece um cara que faz faculdade na USP que conhece o cara que gravava pro Pink Floyd( :o?: ). O meu amigo me falou que conseguiu uma copia da Shine On You Crazy Diamond versao 2 com o titulo de Shine On YouR Crazy Diamond. Segundo ele essa musica foi gravada num gravador de mao no japao. Diz ele que eles cantam pedacos da musica ao contrario e tals.....

Eu Duvido MAS NUNCA SE SABE NEH??? :roll:
 
Lord Ashram disse:
Assim como o Malmsteen não pode ser c.uzão só pq toca muito ou o Axl Rose se babaca só pq acha que é bom em alguma coisa.
Respeito é uma das coisas fundamentais que um artista tem que ter.


O caso do Waters é BEM DIFERENTE do Malmsteen e do Axl. Vcs não entenderam.

Os dois últimos tem grande talento, mas logicamente eles não podem desrreipeitar as pessoas, inclusive fãs como fazem.

O waters uma vez cuspiu na cara de um fã que gritava o nome dele sem parar e não prestava atenção no show. Depois ele declarou publicamente que este foi o ato mais terrível que tinha feito na vida e pediu desculpas publicamente, e entedeu que não podia enxengar as coisas dessa forma, e externou todos os complexos que tinha em entrevistas, e o que é mais importante, nos discos. Foi preciso ter muita honestidade para reconhecer o erro desta forma e ter mudado como com certeza ele mudou.

A bronca do Waters vem em relação ao seus companheiros de banda e aos discos que ele faz, que ele considera muito superior.

portanto a arrogância do Waters é diferente, ele exalta o seu próprio talento, que vamos ser sinceros é realmente imenso. é falta de humildade, mas não de caráter como os outros dois citados.

Portanto não vamos cofundir uma coisa e outra.
 
Waters cuspiu em fa?! o_O Dessa eu num sabia..mas pelo menos ele foi gente o suficiente para admitir o erro neh....bem..so sei q ele e otimo e as musicas sao perfeitas....!!!!!! ^_^
 
Pessoal, eu, Maglor e Urd estamos cansados de falar que é proibido falar sobre pegar músicas em programas de complartilhamento de arquivos. As regras não permitem esse tipo de coisa, já que é incentivo à pirataria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo