• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poste suas conquistas

Deu a louca aqui e comprei todos (eu disse: TODOS) os uniformes que estavam faltando para os heróis.

Fiquei com 816 CP´s de saldo.

Nivel: 300
Trajes: 76/76
Heróis: 66/66
 
Minha conquista foi ficar tão entediado no jogo que, por falta de atenção, cliquei em "sair" no cenário 12.2, ao invés de abortar a missão.
Ainda bem que os pontos que consegui não foram suficientes para chegar na quinta estrela.
 
Acho que não tem ninguém mais zicado que eu. Primeiro dia de pvp = - 200 pontos com a AI
ai resolvo jogar hj e só perco, e para completar as partidas que ganhei deu erro de validação. já lutei 13 pvps e só computou 2 vitórias. estou com 550 pontos já! acho que vou ver se chego no 100 pelo jeito
 
Pfvr, alguém me ajuda? tenho 115k/115k de bonus com heróis entre o 10-12. lv 300. queria um time que nunca falha para ganhar as 5 diárias pelo menos. Só não tenho o R.Hulk, Vespa, Demolidor, Anjo e Pantera. Até hoje só ganhei 8 lutas das 35 que lutei, e dessas 8, 3 n foram validadas... para completar abri 20 caixas e veio 1 exclusiva e a outra repetida ¬¬, só tenho 1 capa até agora. Estou desesperado, n gosto de ficar chorando, mas acho que estou com algum bug na conta, é como se o bonus n service para nada, pq perco até para gente com 70k de bonus
 
eu estou conseguindo ganhar com fenix (detonador, uniforme branco) maquina de combate (tatico, uniforme novo) e agente infiltrador - cetro, neurotropico, lamina do guardiao e pé de cabra enfeitiçado
 
Pfvr, alguém me ajuda? tenho 115k/115k de bonus com heróis entre o 10-12. lv 300. queria um time que nunca falha para ganhar as 5 diárias pelo menos. Só não tenho o R.Hulk, Vespa, Demolidor, Anjo e Pantera. Até hoje só ganhei 8 lutas das 35 que lutei, e dessas 8, 3 n foram validadas... para completar abri 20 caixas e veio 1 exclusiva e a outra repetida ¬¬, só tenho 1 capa até agora. Estou desesperado, n gosto de ficar chorando, mas acho que estou com algum bug na conta, é como se o bonus n service para nada, pq perco até para gente com 70k de bonus

Bom, como a maioria das equipes está utilizando Fênix Inf e Resgate na defesa, estou indo com o Quicksilver uniforme azul scraper, o Iron Fist roupa nova também e Agente com Machine Gun (dá neurose e não pode ser retirada por scroll ou pela resgate), Poder dos 4, Scroll. Tento proteger meu agente pra que ele consiga chegar na segunda rodada e retiro escudos com o scroll, uso o PO4 e a Machine por 4 rodadas. Meu agente vai embora, mas na teoria terei aplicado 5 neuroses em toda a equipe... ganhando fácil com isso pois a AI é burra...
 
Energia de PvP na roleta diária e 10 caixas na roleta do PvP. 90 caixas já, tô bem melhor que na do Juggernaut.
 
Vlw, vou tentar pegar a arma da neurose e criar coragem para comprar o uniforme do quicksilver
Bom, como a maioria das equipes está utilizando Fênix Inf e Resgate na defesa, estou indo com o Quicksilver uniforme azul scraper, o Iron Fist roupa nova também e Agente com Machine Gun (dá neurose e não pode ser retirada por scroll ou pela resgate), Poder dos 4, Scroll. Tento proteger meu agente pra que ele consiga chegar na segunda rodada e retiro escudos com o scroll, uso o PO4 e a Machine por 4 rodadas. Meu agente vai embora, mas na teoria terei aplicado 5 neuroses em toda a equipe... ganhando fácil com isso pois a AI é burra...
 
Tenho usado a Ômega e Resgate + agente com o uniforme do último PVP, Monstruosidade, Rebatedor da SHIELD, Angolob e Machado.
Acabo ganhando as lutas mais no tempo que em golpes fortes.
Na AI, com Phoenix normal e Emma P5, está na proporção de 1/3 de vitórias.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo