• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preparem-se. Novos DVDs dos filmes de SdA vêm aí!

Pandatur

Usuário
filmes.jpg
E pensamos que demorariam alguns anos para lançarem novas versões dos filmes de "O Senhor dos Anéis". Afinal, apesar de afirmar que algo contendo material inédito ainda seria lançado, Peter Jackson dava a entender que a coisa toda levaria um tempo. Erro nosso. Novos DVDS da trilogia estão por vir, e já já.

Leia mais...
 
Última edição:
Fã é uma droga!!! Mas fazer o que??? Na hora que começar a vender, eu vou estar lá comprando!!! hehehe :joy:
 
Vanagristiel disse:
É isso que mata!! Eu já tenho todas as versões.... :blah: mas vou querer os extras... :disgusti:

:lol:

Eu só tenho o primeiro Box que saiu com os três.
Tava vendo aqui em Campinas na Terramédia (loja).....a versão estendida da Soc. do Anel tá R$170,00 8-O
Não tenho essa verba toda agora.

Mas parece que o preço desse que vai sair não é tão salgado...
Mas ae a gente lembra dos impostos e tal.....e desanima.... :smile:
 
Aeee! Novidade!

E eu, que não conseguirei comprar nem a edição (normal) de 6 DVDs, vou conseguir comprar essa edição LIMITADA como? ._.

Aiai..
 
Haran Alkarin disse:
Será que vem pro Brasil? :mrgreen:

(sempre tem alguém que pergunta isso)


Pois é boa pergunta, pq as estendidas eu estou esperando até hoje tomara que estas desembarquem por aqui!!!
 
SE for lançada por aqui vou apenas locar essa nova edição de SdA, já que apenas o documentário seria inédito para mim (teria que ser MUITO bom para que eu, com meus 18 DVDs - normais e estendidos, decidisse comprar outros).

Sem falar que a qualidade da imagem deverá ser inferior à da versão quádrupla, pois mesmo com seamless branching o material a ser colocado em um único disco é muito longo (Retorno do Rei estendido tem 250 minutos de duração). Além disso, o DVD R1 só terá uma trilha Dolby Digital. Nada de comentários, DTS ou trilha em outra língua (obviamente).

Mesmo assim, a Warner Brasil seria muito burra se desperdiçasse esta oportunidade. Só se o licenciamento fosse absurdamente caro, pois não acho que esses DVDs seriam vendidos aqui por mais que 50 reais cada a princípio.
 
eu quero! eu quero! :joy:


CaNsLLi disse:
Eu só tenho o primeiro Box que saiu com os três.
Tava vendo aqui em Campinas na Terramédia (loja).....a versão estendida da Soc. do Anel tá R$170,00 8-O
Não tenho essa verba toda agora.
eu tambem só tenho o primeiro box, paguei 100 reais..
o preço da Sociedade do Anel na Terramédia não era 179? eu acho que foi esse preço que eu vi na ultima vez que eu passei perto da loja no Parque D. Pedro...

CaNsLLi disse:
Mas parece que o preço desse que vai sair não é tão salgado...
Mas ae a gente lembra dos impostos e tal.....e desanima.... :smile:
quanto tá valendo o dolar?
se sair no Brasil talvez tenha alguma promoção e tal, aí não fica tãão caro..
 
Edrahil disse:
Eu já tenho as VEs e as normais, então, só se tiver algo muito bom de novo para comprar.

Se tiverem finalmente colocado os erros de gravação, não vou nem pensar!!! hehehehe Compro na hora!! :joy:
 
Vanagristiel disse:
Se tiverem finalmente colocado os erros de gravação, não vou nem pensar!!! hehehehe Compro na hora!! :joy:
Para mim seria necessário mais que isso. Não sei bem te dizer o que.
 
Edrahil disse:
Para mim seria necessário mais que isso. Não sei bem te dizer o que.

Vamos colocar da seguinte forma...:think: eu preciso de pouquíssimo incentivo pra comprar alguma coisa do Senhor dos Anéis!! :mrgreen:
 
Caraca manooo
muito legal isso... espero que venha pra cá com um preço digamos... um pouco acessivel (é duro ser pobre)...
mas mesmo assim eu tenho que comprar... os box são muito lindos :grinlove:
 
quero extendida buaaaaaaaaaaaa
nao axo nao quer sair
nao tenho informação :PPPPPP
que tal compra pirataum 30 reau hehehe brincadera
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo