• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preparem-se. Novos DVDs dos filmes de SdA vêm aí!

Mas pra xegar aki no brasil essas versoes vao demorar um poco neh =/

aki eh tudo mto atrasado

q droga

mas paciencia
 
Ribryn disse:
Mas pra xegar aki no brasil essas versoes vao demorar um poco neh =/

aki eh tudo mto atrasado

q droga

mas paciencia

Vai demorar um pouco??? Acho que cê abusou do eufemismo aí, meu caro!! :roll:
 
Ahhh!! Não acredito... eu já tenho VEs tTT e RotK!!! E agora eu quero acaba e compra A Sociedade logo... e agora AGORA eles lançam!!! Que merd*... ¬¬"
E se tivesse extras... extras são muito engraçados... e sem fala que eu tenho FotR e tTT do DVD normal... -.-" ò.ó
 
Isso é tudo muito bonito, mas eu não vou comprar... Lançarem uma Edição Especial, e depois edições comemorativas de 10 em 10 anos é uma coisa, agora assim é exploração.

Aliás, há uma coisa que eu não entendo... É que isso de pular pelo filme não faz assim muito sentido, pois nunca dará para obter a versão original a partir da Edição Especial, pois não só existem dezenas de adições minúsculas, de alguns segundos, a várias cenas da fita original, como a própria ordem na qual as cenas são exibidas muda em certas alturas, isto para não falar nas mudanças a nível da banda sonora e outras partes técnicas.

Têm de me explicar, que há aqui qualquer coisa que falta nesse sistema para ele ser eficaz, para além daquilo que esclareceram. Não se pode saltar pela Edição Especial e obter o filme como saiu no cinema. Será que eles apenas nos dão uma "ideia" do que era a versão original? Ou que fazem apenas pequenas alterações onde é preciso, para que consigamos ter o filme original como ele realmente era mesmo saltando pela VE?
 
Última edição:
Miho-Elwën disse:
Ahhh!! Não acredito... eu já tenho VEs tTT e RotK!!! E agora eu quero acaba e compra A Sociedade logo... e agora AGORA eles lançam!!! Que merd*... ¬¬"
E se tivesse extras... extras são muito engraçados... e sem fala que eu tenho FotR e tTT do DVD normal... -.-" ò.ó

Que é que cê tá reclamando???? Eu tenho os três filmes das duas versões!!! É dvd que não tem fim!!!!

E o pior é que eu acho que vou acabar comprando esses que vão sair, só por causa dos extras.... ai mundo cruel!!! :blah:
 
Ah, eu não tenho nenhuma versão de nenhum dos três filmes. E com toda a certeza não vou ter essa também. :(
Quem for comprar depois me empresta, tá?! :mrgreen:

Skywalker disse:
Um easter egg com o filme do Hobbit que o PJ filmou em segredo seria o suficiente? :wink:
:lol:
Esse sim seria um bom motivo!
 
SE Pelo menos Lançassem por aqui, eu não iria reclamar...
o SODA é ler estas notícias e não poder ter sequer a opção de comprar em 12 X, por que NÃO LANÇAM NO BRASIL.
Pra mim, não adianta nada lançarem algo nos EUA, Europa, Ásia, África, e deixarem o Brasil de fora.. É como anunciar um remédio que cura a hepatite recusarem a vender aqui...

Ser ou não exploração pra mim é algo que não tem nada a ver com estes lançamentos lá fora, por que sequer tenho a opção de me recusar a comprar, já que não tenho a de comprar...
 
Leia as regras do fórum. A Valinor não incentiva ou é tolerante com qualquer forma de pirataria.

Na melhor das hipóteses, daqui a pouco algum mod vai editar sua mensagem e substituir a parte abominável pela citação literal das regras.
 
Última edição:
Vai ser ótimo ter esses DVDS, mas para vriar, não vai haver versão para o Brasil. Mesmo assim, para quem não viu a versão estendida, vale a pena.
Eu já tenho em casa as versões estendidas.
Vale a pena.
 
Olhando o site da Amazon.com, resolvi verificar se saíram mais informações sobre essa nova edição limitada. Descobri que cada filme vai vir em UM DVD-18, ou seja, dividido em duas partes, tanto a versão estendida quanto a do cinema, sendo o ponto da divisão exatamente o mesmo da edição quádupla existente. O documentário vem no segundo DVD.

Duas conclusões:
- A qualidade da imagem do filme não será tão inferior como eu imaginava. A New Line parece que anunciou que será até superior à da versão dupla, a única que foi lançada no Brasil.
- Por outro lado, que eu saiba, JAMAIS foi lançado por aqui um DVD-18 (dupla face, dupla camada). O que vi ocorrer foi dividirem o conteúdo em dois DVD-9, o que neste caso significaria que essa edição sairia em terra brasilis em TRÊS DVDs.

A Sociedade do Anel:
- Parte I - 106 minutos (Estendida), 93 minutos (Cinema).
- Parte II - 122 minutos (Estendida), 86 minutes (Cinema).
- Documentário: 85 minutos.

As Duas Torres:
- Parte I - 107 minutos (Estendida), 80 minutos (Cinema).
- Parte II - 129 minutos (Estendida), 99 minutos (Cinema).
- Documentário: 106 minutos.

O Retorno do Rei:
- Parte I - 128 minutos (Estendida), 97 minutos (Cinema).
- Parte II - 135 minutos (Estendida), 103 minutos (Cinema).
- Documentário: 112 minutos.

Resta esperar (mais uma vez!) pelo lançamento dessa edição por aqui.
 
unff...
só o que eu queria era poder contemplar a trilogia em versão extendida, mas o lançado aqui no Brasil é claro, legendas em portuguÊs e até mesmo a versão dublada e td mais. mas em nenhum lugar axo as suas versões extendidas á venda, só a do dvd duplo com extras e td mais.
e mto provavelmente ñ vai vir pra cá essa versão extendida e tales coisa. vo fika na vontade só, pro resto da vida axo. tah loco.....
e eu ñ sou boa o suficiente pra comprar a extendida em inglês.
aff...esse brasil tem vezes q me estressa msmo...
uiii tristeza q me deu agora.
 
Eu estou esperando até o momento para comprar as versões extendidas em português, mas já que não vem para o Brasil (ME CORRIJAM SE EU ESTIVER DESINFORMADA) não vou resistir a estes extras
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo