• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda/Problema Problemas de Inicialização - Correção de Inicialização

Blue Gangsta

Usuário
Devo me preocupar com isso? Já faz um bom tempo que está assim. E eu tenho alguns arquivos bem importantes nesse notebook. Estaria enrolado se os perdesse >.>

IMG_20140902_WA0017.jpg

Edit: Depois de muito tempo o inicializador disse que não conseguiu resolver o problema, e então apareceu uma janela da HP com algumas opções. Eu apertei pra restaurar, mas não tinha ponto de restauração (ótimo) e ele voltou a reiniciar o windows. Mas dessa ele vez iniciou, só que está terrivelmente lento e impossível de usar.
 
Última edição:
alguém lá no céu foi legal com você e te deu uma chance para fazer backup desses arquivos importantes, heim.
 
Sim kkk. Consegui entrar e recuperar os arquivos nessa hora, mesmo com a lentidão que estava. Depois disso o windows já não iniciou mais (fica só carregando). Fiz aquele teste de start up e deu falha em "Short DST". Pelo que eu pesquisei, meu HD esta bem ferrado, certo? O Windows eh o 7.
 
Sim kkk. Consegui entrar e recuperar os arquivos nessa hora, mesmo com a lentidão que estava. Depois disso o windows já não iniciou mais (fica só carregando). Fiz aquele teste de start up e deu falha em "Short DST". Pelo que eu pesquisei, meu HD esta bem ferrado, certo? O Windows eh o 7.

aconteceu algo parecido com o meu dell uma vez, de ficar só carregando. o técnico veio e trocou o HD e voltou a funcionar de boas. mas não tive a sorte de poder fazer backup antes :|
 
Eu nunca me canso de frisar a importância de se fazer backups periódicos. Com a capacidade e o preço dos HDs externos, não tem muita desculpa ou dificuldade. Aliás, recomendo fazer isso em dois discos e mantê-los fisicamente distantes para o caso de algum desastre feio, furto, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo