• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

pra que crack se o jogo é original? ñ precisa...
ligue no Sac e reclame... reclame muito!

vc conseguiu instalar?
qual foi a msg q apareceu? da pra postar ela aki?

q pc vc tem?
 
Alguém aqui me ajude também :| :

Antes aparecia uma mensagem no IE que ele tinha que ser fechado e tals...perguntava sequeria mandar relatório de erros,etc. daí eu até já mandei mas não adianta nada, agora mais de uma vez por dia aparece uma mensagem quando eu estou nave gando do IE:

"Este programa executou uma operação ilegal...

Detalhes:
IEXPLORE causou uma falha de página inválida no
módulo LBBHO.DLL em 017f:016e5476.
(...)
Esvaziamento da pilha:
bff5573d 0078a0cc..."


:x
 
Esqueçam esse assunto, eu já o resolvi, mas obrigada pelas as sugestões. :D

Enquanto isso do Mithrandir o branco, não sei não, eu nunac vi nada assim.
Ó eu vou perguntar a um amigo meu, a ver se ele sabe ok? :wink:
 
mithrandir, tenta usar um antivirus e um anti spyware.. se nao funcionar tenta também atualizar o seu IE
 
obrigatóriamente.
vale lembrar que nem todos os programas que funcionavam no SP1, vão funcionar no SP2, sendo que muitos nem funcionar vão, e alguns que funcionar, vão dar vaaaaaaaaaaarios problemas
 
to pensando em instalar o Linux aki.
1-alguem poderia me falar qual seria o melhor pra "iniciantes" em linux como eu?
2-quando se instala o Linux no mesmo hd que o Win, ele cria uma particao pra ele? ou passa tudo pra fat 32?
3-Depois de instalado vc escolhe qual OS vai entrar na hora do boot ou vc tem que fazer de outro jeito??
 
DeMoN`WiZ disse:
to pensando em instalar o Linux aki.
1-alguem poderia me falar qual seria o melhor pra "iniciantes" em linux como eu?
2-quando se instala o Linux no mesmo hd que o Win, ele cria uma particao pra ele? ou passa tudo pra fat 32?
3-Depois de instalado vc escolhe qual OS vai entrar na hora do boot ou vc tem que fazer de outro jeito??
1- aprende a mexer com o kurumin/knoppix. pratico e se auto-configura
2- vc tem que fazer a partição, na instalação ele vai pedir para criar partição swap (automática) e converter a atual para ext2 ou ext3 (partições linux)
3- GRUB ou LILO fazem esse serviço.
 
1- aprende a mexer com o kurumin/knoppix. pratico e se auto-configura

eles tem uma interface grafica? ou é só comandos?

2- vc tem que fazer a partição, na instalação ele vai pedir para criar partição swap (automática) e converter a atual para ext2 ou ext3 (partições linux)

a do linux muda pra ext2 ou ext3 mais a antiga do win continua em ntfs?

3- GRUB ou LILO fazem esse serviço.

tem que pegar na net ou vem junto?
 
DeMoN`WiZ disse:
1- aprende a mexer com o kurumin/knoppix. pratico e se auto-configura

eles tem uma interface grafica? ou é só comandos?

O Kurumin é gráfico sim, se não me engano.

Eu tentei instalar o Service Pack 2, mas o Windows acusa que a Product Key do sistema pode ser inválida. :|
 
Nob disse:
Eu tentei instalar o Service Pack 2, mas o Windows acusa que a Product Key do sistema pode ser inválida. :|
Se vc ja tinha o SP1 instalado, a chave valeria... Ambos os SP usam o mesmo banco de dados de registro...
 
DeMoN`WiZ disse:
eles tem uma interface grafica? ou é só comandos?
a do linux muda pra ext2 ou ext3 mais a antiga do win continua em ntfs?
tem que pegar na net ou vem junto?
1- Toda distro tem seu ambiente grafico (kde, gnome, wmaker, bb, fluxbox etc etc. todos um "eyecandy") você escolhe o que você quer
2- a partição do windows fica intacta. a não ser claro, que você faça algo errado.
3- você pode pegar na net, mas toda distro tem seu inicializador. eu particurlamente prefiro o grub ao lilo.
 
Úvatar disse:
Nob disse:
Eu tentei instalar o Service Pack 2, mas o Windows acusa que a Product Key do sistema pode ser inválida. :|
Se vc ja tinha o SP1 instalado, a chave valeria... Ambos os SP usam o mesmo banco de dados de registro...

Não, eu não tinha o primeiro instalado, eu acho.

De qualquer forma, parece que resolvi pela metade o problema do Spyware. Dá para fechar o processo, embora o Windows diga "O IE encontrou um problema e deve ser fechado" e depois ele abra de novo.

Para não abrir novamente quando eu fecho, é só dar um system scan pelo Ad-aware.
 
legal, mas onde eu arranjo um linux? tem pra pegar na net, mais minha conexao é lenta...
onde mais eu posso arranjar um, sem pagar mt caro?
 
levando em conta que você baixa imagens de cd, vale mais a pena pedir para um amigo seu baixar e gravar para você. já que vc encontra live cds de 70mb até um debian sarge de (urg) 8,5gb
 
é o que vou acabar fazendo.

nossa, que diferenca tem desse de 70 mega pro de 8,5 gb?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo