• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procura-se (Leia o 1º Post)

Procuro alguem que saiba ou que queira me ajudar a aprender a jogar o TCG (trading card game) do Senhor do Áneis. Tenho um programa que simula uma mesa de jogo, nele tem TODAS as cartas lançadas. Tudo em ingles claro...

Se puder, me add vhfenix@hotmail.com ou mandar um email para combinar-mos e para eu ensinar a ativar o programa gratuitamente.

Porque to de saco cheio de magic e tambem pq o LotRCG (lord of the ring card game) é animal!!!!!!! As imagens são perfeitas com milhares de cenas estendidas dos filmes... tudo de primeira.

Mestro/jogo tambem se tiver alguem que jogo e more na região de lorena, cruzeiro, queluz, lavrinhas e até guará gostaria muito de entrar em contato

e muita :cerva: para todos.
:hanhan:
 
em algum jogo de vampiro sem ser monsters games ou jogos to tipo?é q eu estou procurando um jodo de controlar não só aquelas letrinhas!
 
pessoal a algum tempo eu usava um programa legal pra jogar rpg pela internet, é o irpg, ele é gratuito e é bem simples de usar.
estou afim de voltar a jogar...podiamos formar um grupo e jogar usando este programa!

http://www.rpgonline.com.br/irpg.asp

ai tem algumas instruções e o link pra download!
por favos me avise se forem usar, pq eu quero estar junto!
 
Convocação!

Você! Homem ou mulher da Terra-Média, dúnadan ou não. O grande rei convoca a todos para a reconstrução de Fornost Erain e Annúminas!

Os interessados em participar de um PBF super-legal de SDA - 4ª Era dêem uma passadinha em:

http://www.endor4e.com

O fórum é muito bem organizado e qualidade dos jogadores por lá é excelente, contudo estamos precisando de mais pessoas.

Podem me enviar mp's ou mail para:
dark_lair@hotmail.com

Não deixem de aparecer!
 
Boa noite pessoal,

Percebi que esse tópico está parado há algum tempo (não vi posts recentes), então vamos revivê-lo... estou buscando jogadores para uma campanha de MERP (Middle-Earth Role Playing) ambientada na 4ª Era, moro em Niterói (RJ) e os jogos rolam sempre sábado ou domingo de tarde. Quem tiver interesse, me mande uma MP ou me adicione no MSN (otavio_amado@hotmail.com).

Estou tb aberto à convites para ingressar em outros grupos/jogos (SDA, por exemplo), como jogador. Aguardo contato.

Abraço à todos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo