• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua personagem feminina favorita?

Qual a mulher que mais se destaca?

  • Arya Stark

    Votos: 48 50,0%
  • Catelyn Stark

    Votos: 3 3,1%
  • Cersei Lannister

    Votos: 9 9,4%
  • Daenerys Targaryen

    Votos: 29 30,2%
  • Outra, citar no post

    Votos: 7 7,3%

  • Total de votantes
    96
A Arya,com certeza.Ela tem força,coragem e a capacidade de se adaptar.E isso numa terra onde todos que ela ama se vão,são coisas muito importantes.Ela aprende a fazer da morte uma aliada e por isso sobrevive.Uma pergunta que sempre me faço é "onde esta a Nymeria":think::think: e "Será que a Arya e ela ainda vão se encontrar":think::think:

Seguindo a Arya,a Dany. Ela é uma personagem forte e a vida dela está sempre envolta em magias,profecias e traições.Nunca se sabe qual é o próximo movimento dessas forças.

Uma personagem que cresceu muito ao longo da história foi a Sansa.Sim,a vida dela gira em volta de sonhos infantis.Mas(depois de receber muitos tapas do "destino"),ela começa a crescer e deixa de ser (aos poucos) a Sonsa que conhecemos.

Cersei é nojenta [4]

Concordo basicamente com tudo o que você disse. Acho que no final é bem capaz da Arya encontrar a sua loba.
 
Pra mim, a mulher que mais se destaca sem dúvidas é a Danny, porque 'tem chance' de ser Rainha de Westeros e tal.

Mas minha preferia é a Arya. Forte. Objetiva e perspicaz. Acho digna.
 
Vou dar essa posição pra Milady, personagem de Os Três Mosqueteiros, de Dumas. É uma vilã fantástica, de personalidade complexa e intimidadora...
 
Última edição:
Difícil escolher entre a Arya e a Daenerys. São minhas duas personagens favoritas de todo o livro. Ainda estou estou lendo A Fúria dos Reis. Mas, bom, voto na Daenerys, a mamys dos dragões. :grinlove:
Não consigo gostar da Catelyn. Acho o que ela sempre fez com o Snow nojento. :disgust:
 
A minha preferida é a Danny! Começa que ela é uma Targaryen (e eu amo os Targaryens desde o primeiro livro!) e eu amo eles por causa dos dragões! ai uma coisa vai puxando a outra! A Danny enfrentou muitas coisas e ela tem dragoes! Amo muito! quero ela no trono!! E em segundo lugar vem a Arya! ela tbm é uma maravilhosa! Adoro os capitulos dela! e amo o jeito determinado e corajoso dela! Eu odiava a Sansa no começo da serie.. com o passar dos livros o meu odio diminuiu.. por enquanto nao fede nem cheira.. A Catelyn eu gostava no começo.. depois de uns acontecimentos eu comecei a nao suportar ela.. e a Cersei é uma nojenta!
 
Sem duvida alguma, Arya Stark.

E a personagem que eu mais odeio, é a Sansa. Tinha até preguiça quando começava a parte dela nos livros.
 
Todas as personagens são ótimas, claro que algumas se destacam mais do que as outras.

livros 4 e 5
Gosto mais da Arya agora por causa de seu treinamento para se tornar uma faceless

Cersei porque ela é uma safada, mas tem poder e audacia

Catelyn pois defende sua família, embora quando se tornou Lady Stoneheart , ficou vingativa e praticamente sem nexo

Sansa era um saco, mas com o treinamento que ela vem recebendo do Petyr, ela esta ficando mais legal e inteligente, e parou de pensar em seu Florian
 
bom, eu gostei da Arya desde o início, tanto nos livros, como no seriado, achei ela uma personagem forte que, desde o começo deixou muito claro o que pretendia e também pelo fato de o Martin ter dado à ela um "status" de guerreira, sabe? ela não é fresca, não é cheia de frufru, etc.
no começo não gostava tanto da Dany, com toda aquela história de meu sol e lua e estrelas e blábláblá, meio chato, depois comecei a curtir a personagem, porém
quando ela começou com aquela história de conquista, de tenho que libertar os escravos e mimimi, já me encheu a paciência, quem sabe agora, depois de toda aquela história com os dragões, dê uma melhorada na história dela, porque tava difícil de aturar...
 
É dificil escolher, gosto muito da Arya por ser inteligente e uma guerreira basicamente. A Sansa no inicio viva muito no mundo das princesas mas nota-se que também é inteligente de maneira diferente da Arya.
A Catelyn a parte de ele não gostar do jon snow até compreendo pq vé sempre nele a traição do Ned.
Da Cersei nunca gostei muito dela, acho-a muito manipuladora.

Acho que a personagem que me cativou sempre mais foi a Dany em parte por causa dos dragões.
 
Re: 1) Qual a sua personagem feminina favorita?

A Ygritte foi a que mais me encantou na segunda temporada, a atriz Rose Leslie é a mais bonita das que apareceram até agora na minha opinião. Mas a minha preferida continua sendo a Arya, não tem jeito, ela é a mais querida, mesmo quem não a tem como preferida gosta minimamente dela. Já a Melisandre me dá mais nojo do que a Cersei.
 
Nem me lembrei da Melissandre e da Ygritte. A ygritte é uma guerreira. A Melissandre sou da mesma opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo