• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o pior presidente dos Eua nos últimos 30 anos?

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Na sua opinião, qual foi o pior presidente dos Eua nos últimos 30 anos?

Jimmy Carter;
Ronald Reagan;
George H W Bush;
William Jefferson Clinton;
George W Bush.​

Com certeza meu voto foi para o Bush filho. O pior presidente que já houve na história de um país de primeiro mundo.

Sai da presidência com o pior índice de aprovação do povo americano e do mundo. Deixa a Casa Branca com a economia desestabilizada, quebradeira dos bancos, invasão ao Iraque equivocada (cadê as armas nucleares do Iraque? :lol:), o ódio aos Eua em todas as partes do mundo e sai do governo sob sapatadas.

bush-sapato-reuters-380.jpg



E para você?
Qual foi o pior? :lol::lol::lol:
 
Aliás, ele está entre os 3 piores de todos os tempos dos Estados Unidos desde a independência do país, de acordo com a imprensa de lá. :s
 
Hum...Essa enquete foi feita direcionada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Não há o que se Discutir:

George W. Bush, o destruidor da Economia Americana e Mundial.
 
Bush, levou sapatada...nossa esse episódeo foi comédia...toda vez que vejo rolo de dar risadas!
Nota:o novo Presidente é canhoto...CANHOTOS NO PODER!
 
Bush... acho que ele não estava com a cabeça no lugar quando decidiu começar a guerra... Levou todo o mundo à falência! Aquelas sapatadas deveriam ter acertado bem no meio da testa... Que ódio!
 
O Bullshit foi disparado pra mim o melhor.
Fez com que a maior parte do mundo, em especial o oriente médio, ficasse com ódio mortal aos EUA, pois até então ninguém ousava peitar a toda poderosa superpotência e quando os aviõezinhos do Bin Laden cairam lá num dos maiores símbolos de ostentação deles, toda a fragilidade ficou exposta.

Agora o "Bavária ou Brama" vai tentar amenizar isso tudo, mas que o Bullshit marcou história de uma forma ou de outra, isso é indiscutível.
 
Acho que está bem claro né? :D
O pior foi o delinquente Bush Jr, o maníaco Bush Jr, o terrorista Bush Jr! O mais sem noção e sem coração de todos esses presidentes citados...

Já vai tarde, meliante!
 
Levando em conta toda desestabilidade economica americana e a invasão do Iraque(sem noção!!!), que pra mim foram as piores atitudes que um presidente já pode ter, com certeza o pior presidente fora o Bush filho.
Nem R. Nixon foi tão burro!!!!!!!
 
Levando em conta toda desestabilidade economica americana e a invasão do Iraque(sem noção!!!), que pra mim foram as piores atitudes que um presidente já pode ter, com certeza o pior presidente fora o Bush filho.
Nem R. Nixon foi tão burro!!!!!!!

O Nixon frete ao Bush era um super presisdente.:mrgreen:
 
Fico na dúvida entre Bush Pai e Bush Filho.

Duas administrações medonhas, mal de família vai ver. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo