• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor discurso?

Qual o melhor discurso?


  • Total de votantes
    943
Adorei o discurso de Gandalf em Moria! Pra mim o mais sábio de todos! :grinlove:
Além disso, podem ver pela minha assinatura!!! :grinlove:
 
Bom, já que adicionaram os outros no discursos (no começo do tópico era só sobre o do Sam e o do Aragorn), eu mudo meu voto p/ o do Théoden. Dava vontade de gritar Death com ele e partir p/ a batalha! Realmente foi um discurso de um Rei para seu exército.
 
O discurso do Aragorn em Moranon eh o maior e melhor discurso em uma guerra jah criado em cinema, eh emocionante, me levou as lagrimas, eh tudo.
Toda a batalha do Moranon eh emocionante, a parte do aragorn falando: For Frodo, a parte da comitiva chorando ao v o reino de Sauron desabando, eh tudo grandioso, epico, maravilhoso, coisa de outro mundo.

O discurso do Aragorn e Sam foram criados especialmente no cinema.
O discurso de Theoden em pelenor há no livro, mas eh falado em verso e em outra parte qdo o nazgul esta vindo e por fim a parte: DEATH eh quando Eomer ver o rei caindo e parte pra cima dos adversarios.

Pra mim sinceramente, a chegada dos cavaleiros no livro eh milhoes de vezes mais emocionante q no cinema, o galo cantando celebrando a manha, a trompa do rei sendo partida em 2 qdo ele a toca e ainda Theoden cavalgando q nem um desesperado rumo a morte como Orome, é muito linda. Assim como a chegada do Aragorn, todo o desespero criado, PJ adaptou bem pro cinema, mas foi abaixo do q poderia c fazer nessas partes.
Agora em Moranon, eh bem melhor q no livro. Soh tirando o suspense q c cria qdo c fala: The eagles are coming, mas no filme ficou mto emocionante tb.
 
Todos os discursos são mt emocionantes. É mt difícil escolher qual discurso é o melhor. Acabei votando no discuro de Aragorn no final qdo ele diz "For Frodo" fiquei toda arrepiada.
 
Tauraherion disse:
taí a enquete

Di e Ti, não me batam muito não tá?

Auahuahauhuahu :lol:


Tosco, só faltou editar o título, mas você vai aprendendo 8-)


:lol:




Eu votei no do Bilbo... eu tenho um carinho todo especial pela atuação do Ian Holm no primeiro filme :grinlove:
 
Deeeeeeeeeeeath!! :grinlove:

Foi a parte que eu mais me arrepiei em todo filme. Era um trecho que me marcou muito no livro, eu adorei ver na tela.

Ah, o discurso do Aragorn é melhor no trailer, por que ele está mais empolgado e tals. :)
 
Ah, eu gostei tanto do discurso do Aragorn quanto do Théoden, sem falar nos demais... :mrgreen:

Mas, vou votar no discurso do Théoden (porém, com dor no coração). Se eu estivesse lá, também teria gritado Death! e cavalgado para a batalha 8-)
 
Fico entre o discurso de Théoden e o de Aragorn, mas votei no último pois é nele que se mostra a esperança de melhores dias e que tudo o que foi feito foi por Frodo.
 
Os melhores são o de Théoden (eu me arrepiei enquanto eles gritavam DEATH!) e o de Gandalf (uma filosofia linda e sábia). O de Sam também é bonito, e o de Aragorn não me impactou tanto quanto o Théoden.
 
Dá empate!!!!!


O discurso memorável e fabuloso de Gandalf em Moria e a megnífica e esplendorosa fala de Théoden em Pelennor;aquilo no cinema foi algo que nunca mais verei,Théoden gritando "Death" e mostrando o exércitos dos rohirrim....é coisa sensacional,que emociona até Jack,o Estripador :mrgreen: !
 
o discurso do aragorn ficou muito loko no filme...gostei muito e naum pode esquecer tb de gandalf que diz várias frases lokas
 
Meu, o do Théoden eh m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.... votei nele.
eh a partir daih q eu começo a chorar e num paro mais... tipo o discurso dele deixa ainda mais emocionante a cena dos cavaleiros atacando, eh lindo!!
ele batendo a espada nas lanças... nossa, quando ele fala "...a red day, and the sun riseees!" 8O e claro, quando ele grita DEATH!! e o merry, e a eowyn... e ele termina com "forth eorlingas!!".
lindo lindo lindo
 
Do Theoden, ate eu senti vontade de correr para a morte naquela hora; FOR DEATH!!!!!! hehe =P

Tambem curti muito o Gandalf falando pro Pippin como era a morte, ate parecia boa :D
 
os dois melhores discursos sao o do aragorn no moranom, e do theoden em pelenor, sao demais, emocionantes, da vontade de vc pegar espada e cavalo e morrer ao em luta ao lado deles tbm, sao emocionantes, principalmente com o theoden falando: 'morte'
e o aragorn: 'vai chegar um dia em que a coragem dos homens vai falhar, mas esse ainda n eh o dia'. :x
 
O discurso do Aragorn ficou meio estranho....no Trailer é diferente....sei lá.Mas é um ótimo discurso,principalmente nas últimas palavras e,claro,"POR FRODO"!!!!

O do Théoden é algo que transcende o que conhecemos sobre discursos,simplesmente a mais memorável e espetacular cena de discurso de todos os tempos!

A do Gandalf,que já falei,é tão emocionante e impactante quanto ao de Théoden,embora seja discursos com conteúdos diferentes...
 
Eu nao tenho mtas duvidas ao escolher o discurso do Theoden... Achei absurdamente emocionante.. ele mostra td a sua nobreza e coragem de rei coisa q eu nao tinha sentido no Duas Torres.

Os outros sao mto bons tbm principalmente os do Gandalf e Aragorn
 
Apesar de gostar, e muito, dos discursos do Théoden em RDR (em Pelennor) e do Gandalf em SDA ( discurso sobre merecer morrer e tal), eu votei no discurso do Aragorn em RDR ( Morannon) pelo impacto q este causa na platéia. O discurso é lindo e forte do início ao fim. Voto no Aragorn.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo