• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor discurso?

Qual o melhor discurso?


  • Total de votantes
    943
muita emoção o Théoden em Pellenor
quando eu li no livro deu vontade de pegar a espada, a lança e o cavalo e ir correndo ajudar as tropas de Rohan
kkkkk, se fosse possivel neh :lol:
 
théoden , naum sobra pra ninguem , até eu iria pegar uma arma e iria lutar ! :lol:
Uma coisa que li e achei interesante foi o seguinte :
"Se lutares fora de casa , seus soldados irão ansear por voltar ao lar , se lutares em seu territorio , seu soldados irão ansear por lutar"
profundo , mas bem concreto heheheheh :mrgreen:
 
o texto de Aragorn ';e muito muito muito lindo....
mas eu n gostei muito da performace de Viggo NAQUELA PARTE DO FILME (levando em conta que ele fez juz ao cargo de "Aragorn")...
foi emocionante a parte do rei Theoden... foi muito massa... muito emocionante
 
Apesar de não ter no livro, o discurso do Theóden acabou comigo... eu queria estar lá, daria td pra estar... ele gritando e o povo respondendo... nossa, sem palavras.. me arrepia todinha! :obiggraz:
mas o Sam impressionou tbm... :mrgreen:
 
Ou para mim u discurso muito bo foi o de Aragoirn...
mas fala serio pro dicurso do Theoden aquele la deu animação ate em mim!!!
dava vontade de pular da cadeira e sair para morte!
 
O que o Aragorn diz é bem bonito, mas não tira a empolgação do discurso do Théoden quando eles chegam em Minas Tirith :grinlove:
 
Dois discursos foram marcantes para mim, mais pela emoção que me proporcionaram do que qualquer outra coisa.

O primeiro foi em ADT, o discurso de Sam no final do filme. Quando eu assisti a versão normal, eu tinha achado bonito, e nada mais, pois tinha me ligado mais nas cenas do qeu no discurso em si. Mas, quando assisti à VE, eu prestei mais atenção, e ele tomou um significado muito importante prá mim. Ele passa uma esperança que nehuma canção ou diálogo até o presente momento na trilogia tinha me passado. E o Sam.... :grinlove:

O segundo foi o de Theodén. Não posso dizer mais nada além de esse ter sido o momento que mais me emocionou em toda a trilogia. Simplesmente perfeito, magnífico. Nesse que eu votei.

E tem o do Gandalf em Moria, claro! foi uma surpresa prá mim! É o discurso clássico do livro, na minha opinião, eu senti falta dele durante a discussão entre Gandalf e Frodo em Bolsão. Mas foi perfeitamente encaixado naquela cena de Moria, ficou excelente.
 
co toda a certeza o discurso do théodem foi o melhor...deu muita vida ao filme e emocionou bastante.também...com os melhores roteiristas e uma hi´stória dessas...tinham q fazer o melhor... :P
 
A junção dos discursos do Théoden e o do Éomer ficou com uma carga emocional muito forte. Somando-se a trilha sonora, a cara de medo dos orcs, até mesmo do Gothmog, a esperança renascendo das cinzas no pessoal de Gondor, a cavalgada... perfeito. :|

Apesar de que eu gostei mais do livro, quando Éomer vê quem ele menos esperava "morta" no campo de batalha: Éowyn. Isso após se despedir do seu tio...
Dá uma outra dimensão à parte do discurso que lhe cabe, os gritos de "Morte!". A importância do novo Rei de Rohan ficou bem aquém do que ele merecia.
 
O problema do discurso do Aragorn no RDR,é o modo como ele fala...

Mas tanto o discurso de Théoden quanto o de Aragorn são ricos em belas palavras,tb com belas trilhas sonoras que serviram de fundo.

O que tem o maior impacto é o de Théoden,sem nenhuma dúvida.Ele chegando com os rohirrim,sendo que os soldados de Gondor estavam praticamente sem esperanças de ganharem a batalha,e eis que de repente surge no horizonte os rohirrim,simplesmente incrível.

Théoden batendo com a espada nas lanças dos soldados e dizendo:"Cavalguem agora,cavalguem agora!Cavalguem para a ruína e para o fim do mundo!Lanças serão quebradas,escudos serão trincados...."..

Está me dando arrepios exatamente agora,só de lembrar 8O !
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Théoden batendo com a espada nas lanças dos soldados e dizendo:"Cavalguem agora,cavalguem agora!Cavalguem para a ruína e para o fim do mundo!Lanças serão quebradas,escudos serão trincados...."..

Está me dando arrepios exatamente agora,só de lembrar 8O !

O do Théoden é com certeza mais impactante! Uma coisa legal dessa cena é que o Bernard Hill que deu a sugestão de bater com a espada! ^^

Beijos
Lu
 
Lu-thien disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Théoden batendo com a espada nas lanças dos soldados e dizendo:"Cavalguem agora,cavalguem agora!Cavalguem para a ruína e para o fim do mundo!Lanças serão quebradas,escudos serão trincados...."..

Está me dando arrepios exatamente agora,só de lembrar 8O !

O do Théoden é com certeza mais impactante! Uma coisa legal dessa cena é que o Bernard Hill que deu a sugestão de bater com a espada! ^^

Beijos
Lu
É,eu não sabia que foi idéia do Bernard Hill bater nas lanças...só fiquei sabendo numa revista,acho que era a revista Set...ficou emocionante!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo