1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quanto custa um computador bom?

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Haran Alkarin, 7 Set 2009.

1.  
    Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Olá,

Quanto custa mais ou menos um computador bom? Queria obter um que dê pra eu jogar alguns games dessa nova geração de videogame e tal.

Seguiu
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2.  
    Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

Na casa de uns R$5.000,00... Com os softwares e Sistema Operacionais todos originais. Dê uma olhada no site da Dell. Lá dá para você montar um computador com a configuração que quiser e ter uma idéia do preço. Daí é só procurar outras configurações semelhantes e comparar os preços...

3.  
    Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Foi o preço que o Fusa me passou. O que estranhamos foi que, por exemplo, achei
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    como um dos primeiros que aparece no submarino (geralmente são as melhores ofertas que assim aparecem), e está bem abaixo desse preço. O que talvez esteja não tão bom é a placa de vídeo, mas de resto dá conta desses jogos, não?

4.  
    Belfalas

Belfalas Ele é legal

R$ 5,000,00? Caramba, tão fazendo orçamento com o que? ATI 5870 x2?

Dá pra tirar um PC excelente por R$ 3,500 comprando nos lugares certos.

Recomendo tirar suas dúvidas
    . Você posta até quanto pode pagar ou mais ou menos o que quer rodar, daí o pessoal recomenda lojas, preços, as peças, etc. Tudo certinho.

5.  
    Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

Este que você viu no site do Submarino, roda Linux. Aí o preço cai assustadoramente, mas você não vai conseguir rodar os jogos que seus amigos têm...

Além disso, placa de vídeo integrada com alocação dinâmica de até 224MB??? Isso daí, pra um jogo, é a mesma coisa que nada! Tem que ter uma placa de vídeo porrada! Com, quem sabe, 1GB de memória...

6.  
    Roderick

Roderick Banned

Para mim com uns 4 mil você consegue ai um computador de primeira, mas se é para jogar games, recomendo um com muita memória.

7.  
    Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Dá para comprar por uns 2.200 2.300 um micro com win7, um tera de HD, 4 de memória e processador I5 da Intel. Com 32MB de memória integrada e 1 GB de memória total disponível para gráficos. Sem monitor.

Como eu não sou muito de jogo, até gostaria de saber a opnião dos mais entendidos se essa configuração segura jogo numa boa.

8.  
    Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Fernanda. Não estou brincando. MAs com esse valor eu compro dois micros desse naipe.

Com 2.200 eu faço um micro pra rodar Call of Duty Modern Warefare 2 no talo. E você ainda consegue abrir um Photoshop junto.

9.  
    Fernanda

Aonde vc compra isso nesse preço? 8-O

10.  
    Ecthelion

Ecthelion Mad

Nesse pc eu tb fiquei interessado, Mene cheio de contatos com os véio de Santos. :lol:

11.  
    Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Tenho sim um contato bom. Mas um micro sem monitor a 2.200 lulas... na santa efigenia vocoê faz sim e de sobra.

Última edição: 5 Mai 2010
  12.  
    Fernanda

ahhhhhhhhh, entendi.

só que pobres mortais que moram looooonge da Santa Efigênia duplicam os gastos :disgusti:

esse micro que eu falei é micro de grife :lol: :lol: :lol:

mas esse que falei, aguenta jogo? eu realmente não faço idéia de uma configuração robusta pra game.

13.  
    Raphael S

Raphael S Desperto

Assino em baixo as palavras do Mené. Em Santa (aká minha segunda casa) dá sim. Uma configuração com processador bom não é dificil de montar você tem mesmo é que escolher bem sua placa de vídeo porque pra jogos ela é quem vai fazer metade do serviço. Hah e uma fonte galopante sugadora boa tb.

Anyway, meu sonho é o ideal do Quarto da Lain. Quero que as luzes da minha casa e do meu quarteirão diminuam quando eu ligar meu micro.

By Raphael Silvério
    Técnico de Informática desde 1995 D.C.

Última edição: 6 Mai 2010
  14.  
    Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

VGA PCI-E GF GTS250 512MB HDMI 256BIT DDR3 .......R$ 399,00

Alguém sabe me dizer se essa placa é boa e vale pelo preço cobrado?

Tava em dúvida em comprar ela ou juntar mais dinheiro e comprar um XBox... Isso porque eu teria que comprar uma fonte também, o que encareceria o preço final.

Compartilhar