• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o melhor lat. esquerdo brasileiro de todos os tempos?

Quem é o melhor lateral esquerdo brasileiro de todos os tempos?

  • Júnior

    Votos: 0 0,0%
  • Marinho Chagas

    Votos: 0 0,0%
  • Nilton Santos

    Votos: 0 0,0%
  • Everaldo

    Votos: 0 0,0%
  • Branco

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    208
Regras:

1- Evitem floodar, justifiquem os seus votos.
2- Só vai ter opção de jogador que já encerrou a carreira.
3- As opções são essas, sem direito a reclamação. Cada jogador está na enquete por seus feitos nas seleções (principalmente) e nos clubes.
4- Votem com honestidade. Evitem bairrismo. Confusões não serão toleradas.


Quem é o melhor lateral esquerdo brasileiro de todos os tempos?

Nilton Santos
Everaldo
Marinho Chagas
Júnior
Branco
Leonardo
 
Não dá para colocar o Djalma na lateral esquerda? :mrgreen:

Inustiça deixar ele de fora da nossa seleção... :naonaona:

Essa votação é mais fácil: Nilton Santos, sem dúvida.
 
Meu voto vai para o Branco.

Acho que ele sempre vai ser lembrado pelo gol contra a Holanda em 94. :lol:
 
:lol: Realmente uma baita injustiça. Mas não dá pra fazer muita coisa ne? :wink:



Tb acho que essa votação vai ser a mais fácil. Vou ficar realmente preocupado com o nível de conhecimento dos usuários deste sub-fórum se o Nilton Santos não ganhar essa enquete de lavada!!!
 
Meu voto vai para o Branco.

Acho que ele sempre vai ser lembrado pelo gol contra a Holanda em 94.
Tipo, eu ADORO o Branco e acho que ele foi um BAITA lateral esquerdo. Mas com o Nilton Santos na enquete não dá nem pra votar em outro... :wink:
 
É que eu nunca ouvi falar no Nilton :lol: , mas ele deve ter sido muito bom mesmo. :mrgreen:
 
de novo, com dor no coração por causa do Junior.....voto no Nilton.....
:disgusti:
segundo flamenguista q naum voto.....pelo menos o Zico já tá garantindo com um clique meu nas enquetes futuras..... :mrgreen:
 
sem kerer fazer polemicas ou voltar a kestão das regras das enquetes.....
eu axo q aki o Roberto Carlos merece mais estar do q o Cafu na de lateral direito.....

sem desconsiderar a importancia do Cafu na historia do nosso futebol.....mas em termos de jogador, o RC foi/é MTO mais q o Cafu.....
 
Nilton Santos, porque ele é meu parente. :mrgreen:

Ok, além disso é de fato o melhor jogador daí, e todos laterais que já passaram pela seleção, Roberto Carlos? por favor né...

Não é a tôa que ele(N. Santos) foi eleito em 98 o melhor lateral esquerda do século.
 
Marinho Chagas é aquele q era do Bangu?

pq se for eu voto nele... mas vou esperar alguém responder 1o.
 
Marinho Chagas é um lateral esquerdo loiro, de cabelo comprido, conhecido como "a bruxa", que jogou no Flu e no Botafogo. Não sei se ele jogou no Bangu não... :wink:
 
Po... então falta, em um das duas enquetes, o Marinho, lateral do Bangu vice brasileiro em 85 que jogou pelo Brasil na copa de 86 eu acho.

Um negão q foi famoso por trucidar todo o dinheiro e viver dentro do carro importado dele pq não tinha mais ap
 
Ecthelion disse:
Meu voto vai para o Branco.

Acho que ele sempre vai ser lembrado pelo gol contra a Holanda em 94.
Tipo, eu ADORO o Branco e acho que ele foi um BAITA lateral esquerdo. Mas com o Nilton Santos na enquete não dá nem pra votar em outro... :wink:

Cara, essa foi a única boa da carreira do Branco. Ele era um lixo total ... nem um pouco objetivo. Meu voto é pro Nilton Santos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo