• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz de Harry Potter

É que eu pensei em "mais antiga" do ponto de vista do Harry, ou seja, os grito que ele ouviu quando o dementador estava por perto aconteceram ANTES das luzes verdes xD
 
WHAT????

A Minerva que é mulher e se transforma em gato?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Olha, tem-se boato sobre a professora Sinistra de astronomia pq ngm sabia o sexo dela até que no Cálice de fogo ela aparecer dançando com o Moody... mas MUDAR de sexo????? o_O
 
Ah ta, acho que peguei agora a ideia!

Pode ser ate um erro de tradução, mas na PF um dos professores e tratado como homen, embora a partir do CS e tratado como mulher.
Se for esse o caso, e a prof. Sprout ( provavelmente escrito errado ) que era professor no primeiro livro e professora em todos ou outros


Edit: E foi antes da dica!!!
 
Ah ta, acho que peguei agora a ideia!

Pode ser ate um erro de tradução, mas na PF um dos professores e tratado como homen, embora a partir do CS e tratado como mulher.
Se for esse o caso, e a prof. Sprout ( provavelmente escrito errado ) que era professor no primeiro livro e professora em todos ou outros


Edit: E foi antes da dica!!!

Ha. Perfeito. Sua vez.

RANKING ATUALIZADO
Indily - 11 acertos
Guilherme Thorikan - 8 acertos
Thalion - 8 acertos
Roger - 8 acertos
Éomer - 6 acertos
Fernanda - 4 acertos
drag047 - 3 acertos
Caio Paganus - 3 acertos
Meliell - 2 acertos
[F*U*S*A*|KåMµ§] - 1 acerto
Turgon - 1 acerto
Industrial - 1 acerto
Bel - 1 acerto
 
Falando de mudanças de sexo, tem um personagem que foi considerado de um sexo e depois de outro.
qual o personagem
 
O caso da Prof Sprout é erro de tradução sim.

E, no livro 7, descobre-se que Norberto, na verdade, é NorbertA hueheuhe
 
Falando de mudanças de sexo, tem um personagem que foi considerado de um sexo e depois de outro.
qual o personagem

Acho que sei... nas fanfics de D/G as meninas sempre ficavam em dúvida se colocavam Zabini [amigo do Draco] como menina ou como menino... pois apenas seu nome apareceu algumas poucas vezes. Em inglês acho que era Blaise Zabini e em português ficou Blás Zabini.

Só no 6º livro a J. K. definiu seu sexo... era um amigO do Draco [ele aparece naquela conversa no trem que o Harry ouve com a capa da invisibilidade].
 
pq q as perguntas pararam?faz uma semana q eu venho e ta sempre nisso: Indily diz:Lance uma pergunta ai Hobbit Lobisomem =D......mais esse tal de Hobbit Lobisomem n faz pergunta nenhuma
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo