• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Regras do Fórum Valinor (válidas a partir de 10/mai/2020)

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Regras Fórum Valinor

Ao participar do Fórum Valinor você está concordando com as regras aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário. É importante ressaltar que este fórum de discussões é uma iniciativa privada aberta ao público em geral, liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante.

Caso alguma das regras descritas abaixo seja desrespeitada ou em caso de abuso, desrespeito, atuação ilegal, agressão e afins os Administradores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar e convivência saudável dos demais usuários do fórum.


1 - Política de Privacidade e Conduta
Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem remover ou editar qualquer material indesejável logo que denunciado, é impossível rever todas as mensagens. Como tal você reconhece que todas as mensagens existentes no Fórum Valinor expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores, moderadores ou encarregados das páginas (exceto mensagens colocadas por essas pessoas), não sendo, portanto, o Fórum Valinor responsáveis por elas.

Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável. Tal acontecendo implicará em sua expulsão imediata e permanente.

Os endereços de IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a implementar essas condições. Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum têm o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer mensagem ou discussão em qualquer momento que eles assim o decidam.

Como Usuário você aceita que qualquer informação que forneceu acima seja guardada num Banco de Dados. Apesar dessa informação não ser fornecida a terceiros sem a sua autorização, o encarregado das páginas, administradores ou moderadores não podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa ou ato de 'hacking', intromissão forçada e ilegal que conduza a exposição dessa informação.

Este sistema de fóruns usa 'cookies' para guardar informação no seu computador. Esses 'cookies' não possuem nenhuma das informações acima fornecida, apenas servem para melhorar o seu conforto enquanto visita estes fóruns. O endereço de e-mail é apenas usado para confirmar a informação do seu registo e a Senha (bem como para enviar novas senhas caso se esqueça da que acabou de enviar)

O nosso Fórum se destina a discussões dentro dos diversos temas existentes, e pedimos aos nossos usuários que mantenham sempre um comportamento educado e cordial com os demais. O usuário que não respeitar as regras do Fórum Valinor será enquadro no item Infrações e Avisos.


2 - Responsabilidade do Usuário
O usuário é pleno e único responsável por todos as mensagens inseridas por seu cadastro no Fórum Valinor, inclusive a edição ou exclusão dos mesmos. O Fórum Valinor se exime de quaisquer responsabilidades (legais ou não) sobre as mesmas. A responsabilidade é unicamente do usuário, comprometido com isso através da aceitação destas regras.


2.1 - Responsabilidade do Usuário - Segurança e Senha
O usuário é pleno e único responsável em garantir que sua senha seja segura, forte e única. Por favor leia este Comunicado sobre Segurança. Nunca ceda ou troque sua senha com outras pessoas pois estará incorrendo em potenciais punições. Em caso de qualquer dúvida ou identificando alguma situação estranha, entre em contato conosco através do ou do Fale Conosco


3 - Exclusão de Cadastro
Em qualquer momento que desejar um usuário pode pedir a remoção de seu cadastro no Fórum Valinor. Para tal deve fazer um pedido formal através do Fale Conosco.


4 - Infrações e Avisos
Na identificação de conduta não condizente com as Regras de utilização do Fórum Valinor, seja por iniciativa de seus mantenedores seja por denúncia dos demais utilizadores, o usuário poderá ser advertido com Infração ou Aviso. O acúmulo de tais infrações podem levá-lo a ser excluído em definitivo do Fórum Valinor.


5 - Omissões e Exceções
Em caso de omissão ou exceções às regras, o Fórum Valinor, através de seus Administradores, configuram-se como responsáveis pela solução dos conflitos, sendo a decisão dos mesmos última e inapelável.
 
Perguntas Frequentes
Está em dúvida como agir? Abaixo um pequeno guia com as dúvidas mais comuns

  • Todos os discursos são aceitos? Qual o limite da liberdade de expressão?
Há limite para liberdade de expressão individual. Somos extremamente tolerantes, exceto com os intolerantes, conforme expresso abaixo no Paradoxo da Tolerância. Sua liberdade individual não está acima do bem estar geral da comunidade.

1589121821891.png


  • Gostaria de eliminar algumas ou todas as minhas mensagens do Fórum Valinor
Você deve entrar em contato através do Fale Conosco. Todo seu conteúdo será removido de visualização pública.

  • Me senti ofendido por um Usuário, como agir?
Você pode atuar de duas formas. A primeira é Denunciando a mensagem que considera ofensiva, através do botão "Denunciar", que aparece na parte de baixo de todas as mensagens. A segunda forma é utilizando o Fale Conosco, se não for possível usar o Denunciar.

  • Me senti ofendido por algum conteúdo do Fórum, como agir?
Não hesite em Denunciar a mensagem que considera ofensiva, através do botão "Denunciar", que aparece na parte de baixo de todas as mensagens. Todas as Denúncias são sigilosas e individualmente avaliadas e tratadas.

  • Gostaria de trocar meu Nome de Usuário
Você deve entrar em contato através do Fale Conosco. No futuro próximo, Usuários terão a oportunidade de colaborar financeiramente com a manutenção do Fórum Valinor, em troca do que terão alguns recursos extras como, por exemplo, troca de Nome de Usuário de forma imediata.

  • Gostaria de Apagar meu cadastro no Fórum Valinor.
Utilize a funcionalidade de Apagar seu Cadastro.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo