• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reino Unido: ratos gigantes invadem Liverpool

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Segundo dedetizadores, os animais estão adquirindo resistência aos venenos tradicionais

inglaterraratosgetty.jpg


Dedetizadores da cidade de Liverpool, no Reino Unido, vem alertando as autoridades para o fato de ratos gigantes estarem invadindo a região. A cidade viu uma explosão no número de animais que surgiram nos últimos 18 meses, segundo informações do Huffington Post.
"Eles são como humanos, comem muito e não param de crescer", contou Sean Whelan, dono de uma dedetizadora local.

Whelan explicou que parte do problema se deve ao fato de os animais se alimentarem de sobras de comida encontradadas em latas de lixo próximas a resturantes e residências. Ainda segundo ele, os roedores estão se tornando resistentes aos venenos tradicionais usados na eliminação de animais dessa espécie, o que vem fazendo dedetizadores cogitarem a aplicação de substâncias mais fortes, cujo uso demanda a permissão das autoridades de Segurança e Saúde do país.

E não é apenas Liverpool que tem visto um aumento vertiginoso no número de ratazanas.
Em março, o dedetizador Colin Watts, da cidade de Birmingham, relatou que encontrou uma ratazana de 60 centímetros. "Um dos maiores que eu vi tem 38 centímetros só de corpo, sem contar o rabo", disse.

---------------------------------------------------------------------------

Taí um roteiro pronto pra um novo filme de terror
 
Estou torcendo pelos ratos.

Criatura absolutamente pacífica que é usada pelos seres humanos ao seu bel prazer e ainda assim sofre discriminação sempre que é vista. Tudo isto porque em alguns casos eles são portadores de doenças. Pois ouça bem. Nós, humanos, também somos!

Hail Ratos!
 
Em RPG seria o quê... um rato nível 5? Realmente com ratos e roedores tão grandes assim um gato comum nível 1 ficaria inseguro. O predador dele está mais para uma jaguatirica ou uma onça. Acho que a maioria dos gatos olha pra esses ratões e zarpa para cima do muro. XD

Cat-Painting-A-Dangerous-Game-1539-70244.jpg

^^^^
Not sure if i want to get that rat...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo