• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPGCon 2012

Jeff Donizetti

Quid est veritas?
Quem estiver interessado em mestrar na RPGCon 2012 já pode cadastrar sua mesa numa página criada especialmente para isso:

RPGCON - Sistema de Marcação de Mesas

O evento vai ocorrer nos dias 13 e 14 de outubro (sábado e domingo) no mesmo local do ano passado, o Colégio Santa Amália, em São Paulo – bairro da Saúde com acesso fácil pelo metrô Saúde.

Por esse sistema, depois de um rápido cadastro, o mestre escolhe o horário de seu jogo entre 4 opções (manhã e tarde de sábado e domingo), podendo mestrar até mesmo em todos os períodos. Vai ainda definir o sistema e o título da aventura, quantos jogadores aceita e fazer uma pequena descrição de seu jogo. Se quiser mudar alguma coisa depois, é possível a edição de horários e dias de sua mesa.

Lembrando que esse sistema é apenas para cadastro dos mestres e suas aventuras, e não para os jogadores, para os quais ainda não se tem (se é que vai haver) alguma pré-inscrição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo