• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai Flamenco (idem, 2013)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Samurai-Flamenco.jpg

Autor:
Takahiro Omori (anime)
Estúdio: Manglobe
Episódios: 22 - Em andamento
Manga:
Light Novel:



Samurai Flamenco é uma comédia e drama sobre Masayoshi Hazama, um homem que se torna um super-herói por conta própria, sem superpoderes ou tecnologia. Hidenori Goto, um policial que sabe a verdadeira identidade de Hazama e que sempre se mete em confusões graças ao "super-herói".
-----------------------------------------------------------------

Outro anime que me foi uma grata surpresa, apesar do título estranho. Sim, parece que pegaram um daqueles personagens de vídeo de humor que sai fantasiado de super-herói para repreender as pessoas nas ruas e transformaram em um anime muito bom de se assistir. É um tipo de vigilante dos bons costumes, coisa rara por aqui mas levado muito a sério no Japão.

Hazama é uma figura, apesar de ser um modelo de revistas de moda famoso, ele sai disfarçado de herói para "caçar" cidadãos que violam regras básicas da boa educação como, papel no chão, pegar um ladrão de guarda-chuvas que viu um dando sopa e até em pessoas que não colocam o lixo no dia certo da coleta seletiva. E quem acaba se ferrando com tudo isso é o Goto que, como reza a cartilha do policial, tem de ficar de olho no cara para não se meter em roubadas.

Fica a dica de um bom anime desta temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo