• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SEASON 2! Capitulo 2!

Spiderman

Usuário
Muitas novas missoes galera e muitas novidades.

Agora os herois podem ir ao level 13 e tem as novas pedras de tipo obtidas no level 4 e 13.
 
legal o novo uniforme do ciclope, tem uma passiva que chama termine a luta, te da mais um turno, as vezes ativa ela rsrsrs

Recebi email da playdom com 50 pontos de comando ...
 
Última edição:
ja chegaram a ganhar alguma arma do capitulo 2 ?
Eu peguei a arma da missao da feiticeira escarlate, a principio é muito boa
 
Também recebi o e-mail com os 50 CPs.

Agora arma, será que minha conta está com problemas? Não tenho nenhuma da 2ª temporada. E olha que até que estou jogando, mas nunca veio nenhuma.
 
Eu não recebi e-mail, que pena.

Quanto as armas, eu só joguei as missões pra pegar os uniformes do Scott, e peguei 6 armas do segundo capítulo.
 
Tambem estou jogando...
Pena que ainda não tenha tantos herois comprados e nem muitos CP's, com isso vai demorar muito para que eu pegue o ciclope novo...
 
Eu sou muito sortudo... porque pra mim ao inves dos 50CPS que veio pra galera vieram (malditos) pontos de energia?
=/

feeling bad
 
Alguém já conseguiu ganhar um desses isos específicos de personagem?
Eu tentei umas 30 vezes já e nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo