• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Season 2 Unlocked !!!

97% Completados... Ganhei 23 ouros, 36 CP´s e duas armas.... ótimo pra menos de 1 dia de Season 2.
Faltando jogar no modo Challenge as missões 1 e 2. Depois vou tentar pegar as armas.
Legal é na missão premium tem que lutar com Deadpool e Cable e o Deadpool assume a forma do oponente e começa a proteger o Cable... muito legal.
Só nas incursões que vc tem que analisar bem a equipe adversária, usar itens se for necessário... mesmo assim, tá show de jogar.

Qual o progresso de vc´s?
 
Eu nem comecei, ainda tô salvando a energias pra fazer 5 estrelas na SO, não tenho essa fartura de CPs que nem você :p
 
Eu nem comecei, ainda tô salvando a energias pra fazer 5 estrelas na SO, não tenho essa fartura de CPs que nem você :p

:mrgreen: E só tô ganhando mais... queria pegar a Brute mas fiz mais 2 corridas e nada ainda. Acho que vou parar de recolher isos e investir em energia... pois vou precisar.
 
na primeira vez eu perdi, mas depois consegui passar de boa... o segredo é matar ele logo antes que chegue a meia noite (4 rodadas) para isso antes de chegar na rodada dele eu uso o golpe de vingança em todos os aliados para ficarem enfurecidos e tirarem maior dano nele, ai vc mata ele primeiro e depois o resto.
Pessoal, mais alguém tá tendo problema pra passar pela Batalha Heroica da missão premium?

- - - Updated - - -

93% concluídos - 25 ouros e não sei exatamente quanto peguei de cps, mas comprei a mulher aranha e já estou com 100 cps, creio que devo ter farmado uns 50+
Falta fazer o modo desafio na 2, 3, 4 e 5 e concluir a batalha heroica da missão 4, como comprei a m.aranha ela tá mt fraca para enfrentar os 3 sozinho, dizem que só consegue com a habilidade do lv 9
 
Falta fazer o modo desafio na 2, 3, 4 e 5 e concluir a batalha heroica da missão 4, como comprei a m.aranha ela tá mt fraca para enfrentar os 3 sozinho, dizem que só consegue com a habilidade do lv 9

Você vai ter que usar mesmo a Vingança (terceira habilidade, não?). Mas não pode usar desde o inicio, senão matará os dois soldados que te devolvem um pouco de vida. Aqui, eu usei ela na segunda rodada e foi de boa.
 
Última edição:
o jogo me roubou 5 de ouro
completei os 100% e quando fui testar as roupas do punho de ferro, atualizou o jogo e la se foi 5 de ouro e não reparei se perdi os cp's tbm... que blz.
 
gente esses seus cálculos não estão errados não? o capitulo 1 só da 35 ou 40 ouros de recompensa, talvez acumulou e vcs acham que foi mais. comecei a season 2 com 0 ouros, estou com 25 faltando a batalha epica e o desafio do cap 4
 
na primeira vez eu perdi, mas depois consegui passar de boa... o segredo é matar ele logo antes que chegue a meia noite (4 rodadas) para isso antes de chegar na rodada dele eu uso o golpe de vingança em todos os aliados para ficarem enfurecidos e tirarem maior dano nele, ai vc mata ele primeiro e depois o resto.

Eu apanhei algumas vezes pra entender como ganhar. Usa a Vingança e o level 9. Depois torce pra se dar bem. E cuidado com o Angústia Mental. Preste atenção pra não perder a, difícil de manter, vida.
 
gente esses seus cálculos não estão errados não? o capitulo 1 só da 35 ou 40 ouros de recompensa, talvez acumulou e vcs acham que foi mais. comecei a season 2 com 0 ouros, estou com 25 faltando a batalha epica e o desafio do cap 4

Não sei dos outros, mas comigo, postei dia 01/08 que estava com 0 de ouro. Quando acabei estava com 89 ouros. Fiz recharge da Coulson (pois gosto dela) e estou com 41 de ouro. Depois posto uma foto pra vc´s verem.

- - - Updated - - -

Eu apanhei algumas vezes pra entender como ganhar. Usa a Vingança e o level 9. Depois torce pra se dar bem. E cuidado com o Angústia Mental. Preste atenção pra não perder a, difícil de manter, vida.

Uso isso também... e não tenho muitos problemas pra vencer ele. Os companheiros nem precisa atacar. No 2º round ataco com a 2ª habilidade que causa envenenamento. E depois uso a 1ª habilidade pois causa mais dano e renovo o envenenamento se ele acabar. E tomo cuidado com o angustia mental.

- - - Updated - - -

Logo, logo estarão nerfando o Iron First. Ele ficou surpreendentemente ótimo. Recarrega saúde e stamina de todo o time, remove os debuffs toda a rodada... os mimimi vão fazer ele dar uma piorada. Outra coisa que será nerfada é a Lewis Automatic Machine Gun (missão 2). Ela dá neurose por 2 rodadas, o que causa dano cada vez que o inimigo ataca, mesmo no contra-ataque. Com o Blackheart, usei ela e estava tirando 15% de dano toda hora que ele atacava. Com 2 neurose foram 30%. Ganhei de uns aliados aqui com 92% de life com 3 rodadas e o Iron recuperando stamina e saúde da equipe, foi fácim, fácim.
 
Para quem estiver tendo problema na task que tem que vencer o Thor com uma pontuação acima de 30.000: recarregue o Hércules por 3 vezes e depois use a 1ª habilidade. Vai matar o Thor com 1 hit, epic kill e sua saúde não vai estar tão arrebentada. Provavelmente dará uns 39.000.
 
100% tbm \o ganhei 35 ouros e +- 150 cps, além da arma do Thor
 
#xatiado porque não vou conseguir 100%...
Muito chato a PD obrigar a comprar heróis, principalmente os de 135CPs.
Precisaria de 380 pra completar tudo, fora a Vampira que já comprei só por causa disso também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo