• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Season 2 Unlocked !!!

#xatiado porque não vou conseguir 100%...
Muito chato a PD obrigar a comprar heróis, principalmente os de 135CPs.
Precisaria de 380 pra completar tudo, fora a Vampira que já comprei só por causa disso também.

O jeito vai ser vc farmar como um doido pra tentar conseguir... desanima não... jogo é ainda muito divertido de se jogar e sem gastar dinheiro. Coloque um meta de conseguir uns 15 CP´s por dia. Faça a 12.2 como um doido e tente conseguir os CP´s de que precisa pra completar. Vai ter que se dedicar pra isso, mas acho que vc consegue com certeza. De 15 em 15 dias, se quiser, vc tem 2 CP´s gratuitos. É só coletar na página do Coisas Grátis. E ainda pode coletar tudo novamente, como energia, energia PVP e 1 ouro. Faço isso sempre.
 
Squirrel Girl:

1094975_501094293312544_959822819_n.jpg

Ainda não foi lançada, mas está perto pelo jeito...
Talvez tenha mudanças ainda. Duas ações rápidas...
 
Também não lembrava do Coisas Grátis.Vou dar uma passada por lá, porque estou do mesmo jeito. Precisando de muitos ouros e CPs pra chegar nos 100%.
 
Queria a ajuda de vcs.
Meu Cable está no nível 6 (eu sei, é baixo), para a batalha heróica da missão 6. Metade de seus ataques são esquivados e em todas as vezes que ataca, recebe um contra-ataque do Deadpool. Perco pelo menos 2 turnos com o buggy. Isso é normal mesmo?
 
Que susto, pensei que o capitulo dois tinha sido liberado ¬¬
Mas enfim, sobre sua dúvida não sei se entendi certo, mas essa batalha heroica é assim mesmo, o Deadpool "hackea" a vapor e toma o lugar dela, virando inimigo... mas no final , não me recordo bem, acontece alguma coisa que ele faz vc ganhar.
Queria a ajuda de vcs.
Meu Cable está no nível 6 (eu sei, é baixo), para a batalha heróica da missão 6. Metade de seus ataques são esquivados e em todas as vezes que ataca, recebe um contra-ataque do Deadpool. Perco pelo menos 2 turnos com o buggy. Isso é normal mesmo?
 
Que susto, pensei que o capitulo dois tinha sido liberado ¬¬
Mas enfim, sobre sua dúvida não sei se entendi certo, mas essa batalha heroica é assim mesmo, o Deadpool "hackea" a vapor e toma o lugar dela, virando inimigo... mas no final , não me recordo bem, acontece alguma coisa que ele faz vc ganhar.

Vapor não. É o cara do meio (cujo nome não me lembro).
 
Ele toma o lugar do Vector, e tem um buff que o Deadpool protege as pessoas "amadas" dele, o Cable que ele acha que é amigão dele e a Vapor que ele quer dar uns pegas :p

Então não adianta atacar a Vapor porque ele vai entrar na frente, e todos ataques em você ele vai bloquear também. O ideal seria você ter ele nível 9 por causa da habilidade, é bom descer a stamina rápido pra mudar pro outro modo que tem os golpes psíquicos que ele não bloqueia.
Quando você pegar nível 9 faz assim:

- 1º turno usa a quarta habilidade pra pegar 2 turnos e usa o tiro da primeira pra matar o Ironclad.
- Depois quando mudar os adversários, usa a segunda habilidade até poder mudar pro modo psíquico, e aí mata nessa ordem usando a primeira habilidade: X-Ray, Vapor, Deadpool.
 
- 1º turno usa a quarta habilidade pra pegar 2 turnos e usa o tiro da primeira pra matar o Ironclad.
- Depois quando mudar os adversários, usa a segunda habilidade até poder mudar pro modo psíquico, e aí mata nessa ordem usando a primeira habilidade: X-Ray, Vapor, Deadpool.
Valeu Nukky, esperarei chegar no nível 9 então.

O que eu não estou entendendo, é porque sempre a terceira habilidade no modo normal tem um dos dois golpes esquivados (ou seja, retirando metade do dano) e o Deadpool -sempre- me stuna por pelo menos 2 turnos.
Mas como é heroica, é pra fazer a gente penar um pouco, hehe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo