• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Não consigo torcer pela seleção. Sua função atual é prejudicar os clubes além de atrapalhar os campeonatos.
Os campeonatos daqui não param quando a seleção joga e fica tudo bizarro. Neymar quase não jogou pelo Santos no BR-2012.
Esse ano o Jô várias vezes desfalcou o galo. A pior coisa é ter jogador do seu time na seleção.
Quero que essa amarelinha se ferre...
 
Não consigo torcer pela seleção. Sua função atual é prejudicar os clubes além de atrapalhar os campeonatos.
Os campeonatos daqui não param quando a seleção joga e fica tudo bizarro. Neymar quase não jogou pelo Santos no BR-2012.
Esse ano o Jô várias vezes desfalcou o galo. A pior coisa é ter jogador do seu time na seleção.
Quero que essa amarelinha se ferre...
Por outro lado, o jogador ganha visibilidade, e o clube ganha mais nas negociações.
 
Por outro lado, o jogador ganha visibilidade, e o clube ganha mais nas negociações.

Só devia existir esse lado.

A CBF tem que aprender a respeitar data fifa.
Quando tem jogo de seleção, não pode ter jogo de clube. É simples.
 
Só pra constar, concordo com vocês! :lol: Acho que só no Brasil existe isso. Só contestei o fcm dizer que "A pior coisa é ter jogador do seu time na seleção". Não é só negativo.
 
De acordo com os dois. Apesar que talvez seja ruim o jogador ganhar mais visibilidade e ser vendido.. rs!
 
E véi, torcedor do Galo reclamando? Olha a grana que o Bernard deu! :lol:

Eu não reclamo também não.

Mas realmente, eu acho que o calendário tem que ser reformulado para não misturar data de jogo dos clubes com data FIFA e também, evitar no máximo misturar torneio com torneio. Na pior das hipóteses, Copa BR com Sulamiranda. E só.
 
Desculpe fugir um pouco do assunto do tópico, mas creio que, depois que conseguirem melhores condições para o futebol brasileiro, o próximo foco do Bom Senso poderia ser a articulação com os jogadores dos vizinhos sul-americanos, em especial argentinos, uruguaios e paraguaios, para que os times e campeonatos nacionais sejam mais competitivos, e o principal de tudo: pressionar a CONMEBOL para que esta faça que suas competições sejam dignas e rentáveis; que a Sul-Americana seja paralela à Libertadores; que a Libertadores seja substancialmente valorizada e melhor organizada para que, no longo prazo, esta se equipare, não apenas em história e glórias, mas em organização, renda e premiações, à UEFA Champions League; e, por último, como consequência disso tudo, que faça da Copa América um torneio realmente interessante; nem digo equiparar à Euro neste caso, mas que seja um torneio decente, ao menos!

Acho que eu fiz o link porque, pela lógica, a Seleção também será beneficiada com campeonatos fortes, inclusive os continentais.
 
Última edição:
Esse seria o caminho bom e natural mas acima de tudo temos que torcer pra que o movimento Bom Sendo FC ainda ganhe mais corpo e se fortaleça o suficiente pra conseguir seus objetivos e daí em diante não tenho a menor dúvida que conseguindo mudar pra melhor os rumos de um gigante continental como o Brasil, daí ter força pra influenciar e mudar os rumos do restante do continente não será difícil não. O importante é conseguir dar o primeiro passo bem dado.
 
A seleçao é obrigada a pagar o salário dos jogadores aos clubes brasileiros pelo menos pelas semanas q eles estao convocados. Ninguém faz isso e o Marin já disse q vai proibir convocaçao de clube q cobrar. Bem ridiculo.
 
Não consigo torcer pela seleção. Sua função atual é prejudicar os clubes além de atrapalhar os campeonatos.
Os campeonatos daqui não param quando a seleção joga e fica tudo bizarro. Neymar quase não jogou pelo Santos no BR-2012.
Esse ano o Jô várias vezes desfalcou o galo. A pior coisa é ter jogador do seu time na seleção.
Quero que essa amarelinha se ferre...
Isso não é exatamente culpa da seleçao, mas sim do calendário brasileiro.
Os clubes precisam se impor em relaçao a isso também.
 
Cara, assisti as duas ultimas rodadas da Barclays League, e o William jogou muito bem as duas ultimas rodadas, e o David Luis parece estar tirando as dúvidas do Mourinho, acho que os dois tem vaga na seleção do Felipão que declarou não está fechada ainda. Agora quem tem que rodar é o Oscar, ta jogando nada, o Felipe Coutinho ta melhor que ele no futebol inglês.
 
Não sei onde o Ranza viu que o Oscar não está jogando nada. Mt provavelmente o meio-campo definitivo do Chelsea seja Hazard, Oscar e William, com o Mata (que joga mt) indo pro banco!
 
Não sei onde o Ranza viu que o Oscar não está jogando nada. Mt provavelmente o meio-campo definitivo do Chelsea seja Hazard, Oscar e William, com o Mata (que joga mt) indo pro banco!
a premier league hoje é a melhor liga na Europa.
E esse meio-campo novo (em idade) do Chelsea realmente é muito bom. Se o time tiver paciência e deixar esses carinhas amadurecerem lá como o Man Utd fez na década passada, o Chelsea tem muito futuro!
 
Não sei onde o Ranza viu que o Oscar não está jogando nada. Mt provavelmente o meio-campo definitivo do Chelsea seja Hazard, Oscar e William, com o Mata (que joga mt) indo pro banco!

Como eu disse, so assisti dois jogos e ele foi discreto nos dois.
 
Coutinho vai ser titular na Copa...



12397793124_a3ea0302be_o.gif


12397790744_b264b2a26c_o.gif


12397789674_18c165a544_o.gif


iWcHpNeL1mh1A.gif
 
Última edição:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo