• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Os convocados pro ultimo amistoso.

GOLEIRO
Júlio César – Toronto (CAN)

ZAGUEIROS
David Luiz – Chelsea (ING)
Dante – Bayern de Munique (ALE)
Thiago Silva – PSG (FRA)

LATERAIS
Marcelo – Real Madrid (ESP)
Daniel Alves – Barcelona (ESP)
Rafinha – Bayern de Munique (ALE)

MEIAS
Fernandinho – Manchester City (ING)
Paulinho – Tottenham (ING)
Luiz Gustavo – Bayern de Munique (ALE)
Ramires – Chelsea (ING)
Oscar – Chelsea (ING)
Willian – Chelsea (ING)

Atacantes
Bernard – Shaktar Donetsk (UCR)
Hulk – Zenit (RUS)
Neymar – Barcelona (ESP)



Ou seja, 2 goleiros, 1 zaga, lateral-esquerdo, meia e 2 centroavantes são os que serão convocados do Brasil. Meu palpite: Jefferson, Cavalieri, Dedé, Carlinhos (??), Everton, Fred e Jô (ou seria Hernane ???).
 
Última edição:
Dificuldade de leitura é foda hein! Não falei de ir pra copa, falei pro amistoso. Em tempo, o Felipão disse que convocará três jogadores do Brasil, provavelmente são o Jefferson, o Fred e o Jô msm.
 
Ele só vai chamar dois goleiros pro amistoso, acabei de ver ele falando. Chamou o JC, tem mais uma vaga.
Também falou que deve fechar em 19 ou 20 jogadores, ou seja, são mais 3 ou 4 vagas, sendo obrigatoriamente um goleiro.
 
Cara, zoar o Jo é sempre muito engraçado, mas convenhamos que ele tem faro de gol (ou sorte).
Olha ontem por exemplo, fez merda o jogo inteiro e no final das contas, subiu sozinho e fez um gol.
 
Não me conformo por Philippe Coutinho não ter aparecido nessa lista. O cara tá comendo a bola no Liverpool, e joga numa função muito parecida com a de Oscar na seleção. Seria o reserva (?) perfeito.
 
Eu acho q não é hora mais pra testar Philippe Coutinho ou Kaká ou seja lá quem for. A 4 meses da Copa não importa mais quem tá na melhor fase, importa quem já encaixou no esquema e fecha a conta e passa a régua.

Do mesmo modo q fui contra levarem o Neymar e o Ganso em 2010 e até hj acho q foi uma atitude acertada.
 
Puta que o paril, Alan Kardec é o 9 do Brasil!

Pelo menos de acordo com o PVC

Certeza que o Felipão conhece a simpatia de convocar um Palmeirense. CERTEZA. :rofl:
 
já tem gente falando em Adriano na seleção. Tem que matar um comentarista desse!
 
Ali no ataque não tem jeito. Tem q levar o Robinho mesmo como um seguro. Se tudo der errado vc tem um jogador que pelo menos faz o feijão com arroz e pronto.
 
Ele fechou a lista pro amistoso com Jô, Fred e Jefferson.

A convocação do Fred, por exemplo, é bem o que o Fingol falou. Não é hora de mudar drasticamente!
Eu acho que ataque fechou com esses 5 mesmo...
Falta definir um goleiro, um para cada lateral, um zagueiro, um volante e um meia.
Além disso, o time titular tá fechado:
JC, Dani Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires e Oscar; Neymar e Fred.

Acho que quem espera algo diferente não conhece bem o Felipão!
 
Eu apostava em Alan Kardecm nas só porque ele disse que chamaria alguém que nunca chamou pra teste. Mas depois das Confederações, Jô já tinha seu lugar cativo pra Copa.
 
Ele fechou a lista pro amistoso com Jô, Fred e Jefferson.

A convocação do Fred, por exemplo, é bem o que o Fingol falou. Não é hora de mudar drasticamente!
Eu acho que ataque fechou com esses 5 mesmo...
Falta definir um goleiro, um para cada lateral, um zagueiro, um volante e um meia.
Além disso, o time titular tá fechado:
JC, Dani Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires e Oscar; Neymar e Fred.

Acho que quem espera algo diferente não conhece bem o Felipão!

PO, Hulk é titular no lugar do Ramires
 
Tava na cara que o Felipão vai priorizar o seu "grupo fechado" fora que os números de amistosos nos 6 meses que antecedem a copa são menores se comparados a outras copas e por isso não vai ficar abrindo muito a mão pra fazer testes.

O cenário só muda na emergência, se de última hora alguns abrirem o bico por lesões inesperadas.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo