• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

faltou o Tardelli.. sou mais ele que o Jô, até o Juca fez lobby pelo cara!
 
Última edição por um moderador:
Ainda mais depois do jogaço que o Tardelli fez contra o América. O cara simplesmente destruiu com a partida. E o Jô tá numa lentidão esse ano... É o Felipão fazendo Felipices.

 
O goleiro Rafael se lesionou e ficará de molho cerca de 4 meses.

Não era uma ameaça pro JC, mas ele deve se sentir bastante frustrado porque já foi zicado na Olimpíada de Londres e ainda almejava pelo menos fazer parte do grupo da Copa. Agora a chance de ficar fora é grande.
 
Não tenho nem certeza se o Rafael foi convocado pelo Felipão alguma vez.
Os três goleiros da Copa deverão ser JC, Jéfferson e Cavalieri (ou Victor), ainda que eu e muita gente preferisse o Fábio.
 
A fase do Fred não está lá essas coisas (contusões atrapalhando) e quanto ao Jô , a Copa das Confederações o credenciou para uma possível e quase certa convocação para a Copa do Mundo. Família Scolari Parte II. Neymar vai ter que jogar muita bola pelo visto. Levo fé no Bernard.


Ah.
Mas qualquer coisa credencia alguem a tomar o lugar do Jo.

Ateh o gol que eu fiz semana passada na pelada da vizinhanca me credencia.


Imagino o nível da zaga que você enfrentou :lol::P
 
Neymar faz hattrick e ja eh o 11 maior goleador da historia da selecao.
E olhando a a tabela, ele chega facil ao quinto lugar ateh final de 2015 (talvez ateh ja em 2014 se ele arrebentar na Copa). E na carreira eh bem capaz de passar o Zico e brigar ali em cima. Pelo menos em media de gols dos que estao nas 10 primeiras posicoes, ele soh fica atras do Ademir Menezes, Romario e Zico.

untitled-1.jpeg
 
O Neymar está jogando muita bola, e não é pelos jogos na seleção não.
A Globo foi boa e ruim pro cara ao mesmo tempo, uma galera tem birra do Neymar atoa.

O risco é ficar na dependência dele (Neymar) apenas. A exposição excessiva do atleta acaba prejudicando um pouco, mas a Globo sempre fez isso: jogador/propaganda. O Barcelona está fazendo bem pra ele na questão de obrigar o jogador pensar um pouco mais coletivamente. Qualidade técnica dele é indiscutível.


Bernard tá sem moral. Vai ter que voltar pro Galo pq na Ucrânia além de ficar no banco ainda tá correndo risco de participar de uma guerra contra os russos!

Nem entrou ontem no amistoso contra a África do Sul, né. Seria uma boa pro Galo e para o Bernard jogar como titular antes da Copa, mas é pouco provável isso. Ele estará na lista do Felipão para a Copa, pois o menino tem "alegria nas pernas" e serve como boa opção de banco entrando no segundo tempo.
 
A questao do Neymar eh se ele vai aguentar a pressao.
O Ronaldo ja era bi melhor do mundo em 98 e nao aguentou na final apesar de ter feito uma belissima copa.
O Neymar hoje tem a idade que o Ronaldo tinha em 98. Sendo que agora a copa sendo no Brasil, a pressao eh BEM maior do que era em 98. Sem contar que em 98 ainda tinha alguns caras do tamanho de Rivaldo e Roberto Carlos pra segurar, e um capitao tipo Dunga.

Enfim.
Ele tah jogando muita bola mesmo e eh a esperanca do Brasil. Mas a pressao eh foda, e se ele sucumbir tambem nao da pra crucificar o garoto com apenas 22 anos.


PS: fiquei deprimido ao escrever a frase "garoto com apenas 22 anos".
 
Mas ele chegou fazendo golaços e tudo mais, não?
Só teve problemas com o técnico.

E teve o Thiago Silva que chegou já tomando conta do pedaço.
 
É. O Brasil está muito bem mesmo! Está se tornando o grande favorito com o Felipão no comando. Eu não duvidava que a volta do Felipão só iria fazer bem a Seleção.

Pena que ando desanimado com o caso todo da CBF. Não dá mais aquela vontade de torcer.
 
Mas ele chegou fazendo golaços e tudo mais, não?
Só teve problemas com o técnico.

E teve o Thiago Silva que chegou já tomando conta do pedaço.

Isoladamente fez belos gols, mas teve o seu primeiro ano (2001) no geral bem difícil sem poder fazer a diferença em muitas partidas e o PSG terminou em 9°, mas que em alguns momentos chegou correr sério risco de cair.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo