• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Goleiros:Jefferson (Botafogo) e Rafael Cabral (Napoli).
Zagueiros:David Luiz(PSG), Marquinhos (PSG), Gil (Corinthians) e Miranda (Atlético de Madrid).
Laterais:Maicon (Roma), Filipe Luis (Chelsea), Alex Sandro (Porto) e Danilo (Porto).
Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Elias (Corinthians), Fernandinho (Manchester City),Ramires (Chelsea), Everton Ribeiro (Cruzeiro) e Oscar (Chelsea).
Atacantes:Hulk (Zenit), Ricardo Goulart (Cruzeiro), Willian (Chelsea), Neymar(Barcelona), Philippe Coutinho (Liverpool) e Diego Tardelli (Atlético-MG

É o que temos. :|

Gostei de Coutinho da dupla cruzeirense e dos laterais do Porto. Não curti Gil, Maicon e Jefferson pela idade.

E Hulk tá aí.
 
Não tem mais Fred, Jô, Paulinho, Henrique, Daniel Alves, Julio César, Bernard...tá melhor já.
 
É, a gente viu contra a Alemanha como o Bernard joga muito... Ele deve bater no umbigo do Mertesaker. Só "alegria nas pernas" não adianta, não. :razz:

Tá boa a lista, tirando o inútil do Hulk. Nem vou reclamar de não ter Paulinho, enquanto ele estiver naquele time escroto o futebol dele vai naufragar. E wtf esses caras do Porto? Sei lá, nunca vi jogarem, mas campeonato português consegue ser pior que o nosso...

Bom, se não tem o Paulinho, tem o "Paulinho original", o Elias. E Gil, o Gamarra Negro. Só falta Cássio mais alto que o Monte Everest.
 
Quando vi a lista, eu pensei: "Hulk é foda!"
Mas pensando direitinho, ele não convocou nenhum centroavante.
Nesse esquema, talvez ele melhore. Ou não?

Também não conheço os laterais do Porto, mas de lá já saíram bons jogadores. Como o Hulk, né? :g:

A posição de goleiro vai precisar ser bem testada. Eu até gosto do Jefferson, mas tem uns dois ou três bons goleiros jogando lá fora que saíram daqui muito jovens e agora tão começando a assumir a titularidade nos seus clubes. O Rafael é um deles.
 
Os dois sairam do Santos, são promissores sim. Resta saber se serão bons ou serão como os gêmeos do Manchester, eternas promessas.
 
Ah, eu nao crucificaria o Paulinho e o Bernard. Ficaram super marcados na Copa (um por nao ter jogado nada quando todos achavam que ele seria um porto seguro e o segundo pelo desastre os 7), mas o Bernard ainda eh muito jovem e o Paulinho tambem ainda tem idade pra uma copa.
O Bernard ate realmente pode ficar de molho por enquanto pra dar uma forcada pra ele evoluir na carreira ainda. O Paulinho eu acho que seria compreensivel se o Fernandinho tambem nao estivesse na lista, ja que ambos foram igualmente decepcionantes na Copa (pequena vantagem de 1 jogo bom do Fernandinho).

E nao entendo a reclamacao com o Hulk. Pra mim ele foi o melhor jogador ofensivo brasileiro na Copa, tirando o Neymar obviamente.
 
Fusa, a diferença é que o Paulinho já não vinha jogando porra nenhuma no Tottenham há 1 ano. Tem que ficar de fora até voltar a jogar bem sim.

Fernandinho foi desastroso no 7x1 mesmo, mas antes vinha fazendo bons jogos e no Manchester City é titular (pelo menos ainda).
 
O Paulinho entrou no intervalo no jogo da Alemanha e foi o jogador que mais tentou alguma coisa. O resto da Copa concordo que foi decepcionante.
 
Não fiquei surpreso o Dunga não querer começar um novo time totalmente do zero, mas acredito que ele vai usar alguns só pra fazer uma transição e serão bem poucos os remanescentes de 2014 pra jogarem a copa de 2018.
 
dos que gostei: Coutinh e Danilo
dos que não gostei: Gil (mais do fato de ele ter deixado o Dedé de fora, que ao meu ver merece faz bem mais tempo), Maicon, Ramires, Hulk e Tardelli.
os que eu acho que mereciam chance: Dedé (Cruzeiro), Rômulo (volante ex-vasco, atualmente na Rússia) e Lucas Leiva (volante do Liverpool)

os outros eu prefiro analisar na seleção ainda...
 
dos que gostei: Coutinh e Danilo
dos que não gostei: Gil (mais do fato de ele ter deixado o Dedé de fora, que ao meu ver merece faz bem mais tempo), Maicon, Ramires, Hulk e Tardelli.
os que eu acho que mereciam chance: Dedé (Cruzeiro), Rômulo (volante ex-vasco, atualmente na Rússia) e Lucas Leiva (volante do Liverpool)

os outros eu prefiro analisar na seleção ainda...
O Leiva não tá lesionado?
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo