• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site do MUD fora -- sem pânico! (ainda)

dermeister

Ent cara-de-pau
Desde o começo da semana passada o MUD roda a partir de um novo servidor, onde todos os demais serviços da Valinor também estão hospedados. Por conta de alguns problemas na configuração do DNS, o endereço "mud.valinor.com.br" continuava apontando para o endereço antigo -- e isso têm duas conseqüências:

1. O MUD continua acessível, mas somente pelo endereço (provisório) valinor.com.br (sem o "mud" na frente), e;

2. O endereço "http://mud.valinor.com.br/" continuava apontando para o servidor antigo, com um site congelado (o site novo está funcionando, mas não pode ser acessado "de fora").

Porém (e sempre há um maldito porém), o servidor antigo foi desativado hoje quando, prevíamos que o endereço já estivesse apontando para o servidor novo. Conseqüências: nenhum site e nenhum tapume alertando para usar o endereço provisório.

O MUD continua acessível, funcionando, firme e forte. Porém, acessível apenas pelo endereço: valinor.com.br (a porta continua a mesma: 4000). Acreditamos que esse problema não passe de segunda-feira, quando o Deriel retorna.


Endereço provisório para acesso ao MUD: valinor.com.br (a porta continua a mesma: 4000). Se você conhece um jogador que não consegue acessar, por favor, passe essa informação a frente!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo