• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre as Classes...

Qual a melhor classe do MUD Valinor?


  • Total de votantes
    429

Sercelda

Usuário
O que eu quero saber é qual classe vocês julgam mais "apropriada" para o atual contexto do MUnDo Valinor?
 
Q feio Sercelda... Puxando sardinha pros clérigos!!!!!

Eu votei nos rangers... Sei lah pq.. talvez pq eles tenham magias, pericias fodonas etc...

P*** Que o Pariu!!! é a melhor classe do Mud.. !!! Ranger!!!!!
 
[F*U*S*A* disse:
Atanvaryar]Q feio Sercelda... Puxando sardinha pros clérigos!!!!!

Eu votei nos rangers... Sei lah pq.. talvez pq eles tenham magias, pericias fodonas etc...

P*** Que o Pariu!!! é a melhor classe do Mud.. !!! Ranger!!!!!


Do nosso MUD atual sim porque infelizmente não temos acesso a classe Paladino... :wink:
 
mago eh, SEM SOMBRA DEDUVIDA, a melhor classe do mud.
apesar d ranger parecer apelativo, guerreiro luta como um ranger d 2 lvls acima (chute comp0leto, mas nao mto longe da verdade), e mago tem ataque melhor que os 3! um clerigo pode curar muito bem, e por isso o coloco em segundo lugar (a cura dele e' muito forte, pode beneficiar a todos!), saeguido de guerreiro e ranger de perto
nos ultimos niveis, principalmente, um mago fica imbativel.. azarado eh aquele que fica no caminho de um mago.. 8-)

... so choro pelos druidas e ladinos.. mas nao vou emitir nenhuma opniao sobre as classes antes de jogar com um druida ou ladino 8-) quando eu conhecer melhor o finn e o razlen, direi mais sobre essas classes

ps. eu ja achei ranger a melhor classe, mas eu nao conhecia a magia esfera quantica! e nao conhecia o stun do guerreiro..

ps2. eu ja achei clerigos a melhor classe tambem, mas so pq fiquei encantado com os poderes de clerigo na epoca que eu jogava com terari..
acho que um mud nao eh um local agradavel se clerigo nao for a classe preferida dos jogadores :D e acho q devera ser a escolha primaria ou no maximo secundaria de um player quando houver remort.. seguida de perto por mago :wink:
 
Bom, eu votei em clérigos sim, porque realmente acho a melhor classe para um jogador.

O Mago como o de muitos nomes aí em cima disse é uma classe extremamente forte.. porém a força do mago dura enquanto seu mana durar (e se considerarmos magias fortes não muito). Um mago é como um fogo de palha. Começa quente e fulminante mas depois de pouco tempo...

Já o clérigo não.. se um clérigo souber jogar e enfrentar um mago, é muito difícil ele perder. Não to falando em começar a luta com wimp 0 no modo frenêtico.. to falando em saber utilizar as habilidades do clérigo a seu favor, além é óbvio do clérigo ter um ataque consideravelmente forte...

Por isso votei nos clérigos.. minha segunda opção é ranger, que perde muito na magia, mas ganha um pouco no ataque, porém as duas são meio complementares...

Acho ideal mesmo um remort clerigo+guerreiro.

É isso :mrgreen:
 
'se uma pessoa da um golpe muito forte, pode nao precisar dar outros golpes'

em testes d imm vs imm, a esfera quantica, conseguiu tirar 600hp do noel, ele sem equipamentos.. e tirou 300hp de mim, eu com equipamentos! 4 DESSAS ARRASAM QUALQUER UM, seja clerigo ou nao 8-)
as magias vem mto rapido, vc nem tem como reagir..

(cito so um exemplo, em varios outros ainda)
 
Mago é o melhor e acabou, o mago precisa sabe equilibrar seu HP com sua MANA e saber que não pode usar wimp porque seus combates podem acabar no ultimo minuto. Se o cara leval umas violetas e uma azuis também.... Quero ver quem passa por cima do mago!

Abraços,
Bad
 
Paladino sux, Narag... Mas enquanto naum temos os Bardos........
HUAUHAUHA!
Mas eh LÓGICO que é MAGO!!!!!!! Aproveito o papo pra fazer um apelo, aos que joguem RPG! Vão no fórum RPG e olhem o tópioc do Gilberto Barros! Tá na hora de apelar contra os FDPs que querem F**** com o melhor jogo da Humanindade!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
 
Guerreiro é ótima classe mesmo...ainda mais pra mim que não conheço 1/10 dos comandos do jogo e não faço idéia de como usar as perícias... :mrgreen:

Mas eu acho que ainda não colocaram a classe Gerreiro não.. :lol:
 
Círdan. disse:
Guerreiro é ótima classe mesmo...ainda mais pra mim que não conheço 1/10 dos comandos do jogo e não faço idéia de como usar as perícias... :mrgreen:

Mas eu acho que ainda não colocaram a classe Gerreiro não.. :lol:

Tah falando de que muleke??
 
Ranger!
Primeiro porque nao conheço as outras classes direito :lol: , mas ranger tem cura, e forte e tem otimas pericias( o track ja me ajudou muito)! Alem disso e raro algum item anti-ranger.
 
Assassino Sádico disse:
Círdan. disse:
Guerreiro é ótima classe mesmo...ainda mais pra mim que não conheço 1/10 dos comandos do jogo e não faço idéia de como usar as perícias... :mrgreen:

Mas eu acho que ainda não colocaram a classe Gerreiro não.. :lol:

Tah falando de que muleke??

Tsc,tsc,tsc...editando não vale :stop: ... :mrgreen:
 
hmm.. cirdan. as pericias tem uso variavel. algumas delas voce usa automaticamente, sem precisar fazer nada; outras, voce tem que digitar um comando exclusivo dela (as que precisam digitar um comando tem isso explicitado quando voce aprende elas, informando o comando inclusive)

e, vcs falam d guerreiro, ranger, pq nunca viram mago :)
 
Dark Light disse:
hmm.. cirdan. as pericias tem uso variavel. algumas delas voce usa automaticamente, sem precisar fazer nada; outras, voce tem que digitar um comando exclusivo dela (as que precisam digitar um comando tem isso explicitado quando voce aprende elas, informando o comando inclusive)

e, vcs falam d guerreiro, ranger, pq nunca viram mago :)

Hum.. eu nunca joguei com mago... talvez mais pra frente eu experiemente.. eu escolhi ranger pra não ter que ficar me preocupando muito com mana...
 
Sercelda disse:
O que eu quero saber é qual classe vocês julgam mais "apropriada" para o atual contexto do MUnDo Valinor?

Os magos que estão tendo uma ampla votação, na minha opinião não são de forma alguma "apropriado" para o mundo Valinor, já que a magia em Arda é sutil e rara, e os Magos eram os Istari, dos quais só se conheceu a existência de 5, não seria uma classe a ser encontrada em grande número em Bri, fazendo tudo quanto é tipo de magia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo