• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sorteio "A História da Terra-média": Saiu o Ganhador

Deriel

Administrador
valinor.jpg
Ontem à noite com o sorteio da Loterial Federal concurso 04092 pudemos saber quem foi o ganhador do Sorteio Valinor da caixa A História da Terra-média. Foram 503 cadastrados e, segundo as regras do sorteio ((63829 MOD 503) + 1), o vencedor foi o número 443, que é o cadastro de Ezequiel Guimarães, de Belo Horizonte/MG. Parabéns ao ganhador e aguardem novos sorteios!


 
nhaa... sortudo :p eu nunca ganho nada!
Bom parabéns ao Ezequiel.:cerva:
 
sou eu!!!
que feliz, cara, nunca me imaginaria ganhando alguma coisa!!
enfim, agora eu mando o e-mail pra valinor ou pra você diretamente, Deriel??
ou seria a mesma coisa??
eba!!! :p
^^
 
Já que isso tá na moda: manda pra mim, Deriel, o Ezequiel é um fake criado por mim. :niver:
 
Parabéns Sortudo! Isso significa que vou ter que usar um parte do 13o pra comprar os livros...
 
Ele é mais velho que você, Annë. (em registro) :rofl:

Perfil de _Tapio_ disse:
Registro: 19-10-2002

Pô cara, se acontecer alguma coisa trágica com você, bota esses livros em testamento aqui pro Asca. :dente:

Brincadeiras a parte, parabéns! :cerva:
 
Cara, era History of Middle-earth, e eu perdi. O que mais de ruim pode me acontecer? :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo