• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Soul Eater Not! (idem, 2014)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
soul-eater-not-jpg.54147

Sem ter ainda um anúncio oficial, que deve acontecer na próxima edição da revista Monthly Shonen Gangan, Soul Eater Not! tem sua adaptação em anime confirmada. A dubladora japonesa Chiaki Omigawa, que deu voz a personagem Maka na série animada do estúdio Bones, deixou escapar a informação em seu programa de rádio.

Mais detalhes do anime de Soul Eater Not! serão conhecidos no dia 12 de dezembro, quando será lançada a edição de janeiro da Shonen Gangan. Por enquanto, sabe-se apenas que o domínio souleaternot.tv foi registrado pela Kadokawa Corporation, mas até o momento não há nenhum site.

Atualização: o anime será animado pelo estúdio Bones, de acordo com anúncio da revista Shonen Gangan.


Trailer do anime Soul Eater Not!
A adaptação em anime de Soul Eater Not!, spin-off do mangá criado por Atsushi Ohkubo, acaba de ganhar o seu primeiro trailer. O vídeo relembra a colaboração entre a editora Square Enix e o estúdio Bones na primeira série animada, enquanto a parte final apresenta nova história.


A história deste spin-of se passa um pouco antes dos acontecimentos de Soul Eater, com foco na personagem Tsugumi Harudori na escola Shibusen.

No Brasil, o mangá original criado por Atsushi Ōkubo é publicado pela Editora JBC.

Fonte: ANMTV
___________________

Nova série boa sendo confirmada! Apesar de não ter uma data definida por enquanto, provavelmente teremos o anime sendo lançado em 2014.
 

Anexos

  • soul-eater-not.jpg
    soul-eater-not.jpg
    41,5 KB · Visualizações: 7
Soul Eater Not! (ソウルイーターノット!) é uma série com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 9 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

Soul Eater Not! começou a ser lançado na Shounen Gangan a 12 de Janeiro de 2011 e a história desenrola-se antes dos acontecimentos da série Soul Eater à volta da confusa vida de três estudantes da academia.

A história embora pelo mesmo mangaka (Ohkubo Atsushi) difere drasticamente da de Soul Eater, desenrola-se à volta de Tsugumi, Meme e Anya, num ritmo mais lento e com muito pouca ação. No manga Sid ainda está vivo, Medusa ainda está a trabalhar com enfermeira, e Patti e Liz tornaram-se recentemente nas armas de Death the Kid.


Fonte: OtakuPT
_________________________

:pula:

A estreia está próxima!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo