• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Special Operation 12 - Ares

Fechei 3 estrelas em todas missões, assim que completou a missão, apareceu a janela de erro de validação do jogo, e quando eu voltei minha terceira missão resetou pra 2 estrelas faltando 4 mil pontos. Bacana.
 
tá horrível de iso aqui.. cheguei na missão 17, agora não tem mais nenhuma pesquisa, mas como eu não tenho o hercules e to sem iso, vou juntar cps pra recrutar ele antes de continuar as missões..
 
To bem sem tempo para jogar, mas no meio da semana deixei pelo menos as tasks das pesquisas adiantas para terminar o resto nesse fds, já estou na ultima task com 580 isos + - mais tarde quando criar animo eu termino :D ai sobra mais tempo para coletar as nozes e tentar a sorte grande nas 2 ultimas capas que faltam para Elektra
 
estou com 136 caixas, nao abri nenhuma, quero upar meus herois primeiro, ainda falta alguns pra colocar no lvl 12
 
Preso nas porcaria da task das 3 vitórias de PVP. fiz 3 lutas, perdi as 3 de lavada, desisti, se der amanhã eu volto. Se ficar preso por causa de PVP eu paro de jogar.
 
Faz em modo de treino.... lá pode escolher os mais baixo níveis... conta do mesmo jeito

Apanhei (muito) mas consegui vencer as 3 do jeito mais difícil mesmo, mas valeu. Esperando a barra de energia chegar em 10 pra conseguir as 3 estrelas em todos os capítulos e assim só falta a task 25. No máximo terça eu consigo se não conseguir amanhã mesmo.
 
Estrelas: 3/4/4.
Na missão 1 não consigo passar de uma pontuação maior que 340 mil... alguma dica?
Vou fazer 5 estrelas nas missões 2 e 3 pois tá parecendo mais fácil
 
Tô com uma preguiça de upar os personagens nesses dias... o meu tá indo pro level 8 ainda.. a Garota Esquilo tá no nível 4 ainda. eeee preguiça...
 
acho que pego ele hoje \o/ podia ter pego antes já porém estava com muita preguiça hauhauh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo